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Dúvida No Simple Task 2.0


pedrizito15

Pergunta

Eu gostaria de saber se é possível trocar os monstros por player no Simple Task do Vodkart :::

Ou seja a mesma coisa só que ao invez de matar monstro vai matar players para completar a task

 

Link http://www.xtibia.com/forum/topic/151636-simple-task-20/

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9 respostass a esta questão

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Da sim, só o taskcount.lua muda pra esse:

function onKill(cid, target)
local n = getCreatureName(target)
local name_monster = tasktabble[string.lower(n)]
   if(name_monster and getPlayerStorageValue(cid,name_monster.storage_start) >= 1) then
       local contagem = getPlayerStorageValue(cid, name_monster.storage)
       if (contagem == -1) then
           contagem = 1
       end
       if not tonumber(contagem) then
           return true
       end
       if contagem > name_monster.count then
           return true
       end
       setPlayerStorageValue(cid, name_monster.storage, contagem+1)
       if contagem == name_monster.count then
           doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Congratulations! You finished the task of "..n)
       end
   end
return TRUE
end

 

E configura a lib com o nome do player que você quiser.

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Funciona, basta configurar o nome do player na task:

["jhon992"] = {storage_start = 200240, storage = 91040,count = 1,exp = 10000,reward = {{2656,1},{7730,1},{2152,20}}}

 

Não era isso que você queria? o.O

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tipo eu não queria que caçassem somente um player é que não estou podendo testar agora eu queria que o player pegasse a task e pudesse matar qualquer player ou seja frag se ele matasse o Fulaninho contasse e se ele matasse o Fulanão contasse também

 

NÃO IMPOTA SE O PLAYER ESTIVER PK ,RED , BLACK OU SEM SKULL

Editado por pedrizito15
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Então no teu taskcount.lua poe:

function onKill(cid, target)
   local n = getCreatureName(target)
   if isPlayer(target) then
       n = "player"
   end
   local name_monster = tasktabble[string.lower(n)]
   if(name_monster and getPlayerStorageValue(cid,name_monster.storage_start) >= 1) then
       local contagem = getPlayerStorageValue(cid, name_monster.storage)
       if (contagem == -1) then
           contagem = 1
       end
       if not tonumber(contagem) then
           return true
       end
       if contagem > name_monster.count then
           return true
       end
       setPlayerStorageValue(cid, name_monster.storage, contagem+1)
       if contagem == name_monster.count then
           doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Congratulations! You finished the task of "..n)
       end
   end
return TRUE
end

 

E no SimpletaskLib.lua poe uma nova linha com o nome player:

["player"] = {storage_start = 200240, storage = 91040,count = 1,exp = 10000,reward = {{2656,1},{7730,1},{2152,20}}}

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