Ir para conteúdo
  • 0

Incompatibilidade Servidor / Site


vinix74

Pergunta

Boa noite.

Procurei em vários sites e não achei nada sobre o assunto, desculpe se aqui é o lugar errado , se for , por favor movam.

Recentemente baixei algumas versões do TFS 8.6 e algumas versões do gesior.

Instalei eles em duas versões diferentes do xampp, 1.6.4 e 1.6.5, pois me disseram que poderia ser algum problema com o xampp.

Todas as versões dos servidores quando vou colocar online juntamente com o gesior online , dão Invalid Password no cliente.

Não sei como resolver este problema. Já tentei varias versões do Gesior e ate agora nada. Não sei o que pode ser.

Já tentei mudar a criptografia no config.lua para md5 e plain, já que esta em sha1, só que não funciona nenhuma outra que não seja sha1.

No phpmyadmin da pra ver que no campo dos passwords , estão todos criptografados , pois aparecem muitas letras e números no lugar do password criado.

Existe alguma regra de compatibilidade entre site e servidor ? Como eu tenho que fazer para conseguir colocar meu servidor online usando o tfs + gesior ?

já to disisperado. antes tava dando alguns erros de configuração na database quando ia instalar o site, mas estes consegui arrumar trocando a versão do xampp. Uso windows7, i5 4gb de ram. problema de configuracao no pc nao é ne ?

aguardo alguma resposta por favor ! desde já agradeço.

Vinix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...