Ir para conteúdo
  • 0

Hits De Paladin


casolavictor

Pergunta

Olá pessoal. Venho aqui colocar minha dúvida. Segundo me relataram, um paladin bate normal no monster, mas nos players bate muito pouco, na star. Tem como arrumar isso? O que posso fazer para melhorar o paladin? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Em data\XML\vocations.xml

 

 

<vocation id="7" clientid="2" name="Royal Paladin" description="a royal paladin" needpremium="1" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="3" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.4" attackspeed="2000" soulmax="200" gainsoulticks="15" lessloss="30">

<formula meleedamage="1.0" " distdamage="1.0" [="" color]="" wanddamage="1.0" magdamage="1.0" maghealingdamage="1.0" defense="1.0" magdefense="1.0" armor="1.0">

<skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"></skill></formula></vocation></skill></formula></vocation>

Editado por Pess0a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu devo aumentar o distdamage ou diminuir pro paladin bater mais? Pq por exemplo, o fastattack tem que diminuir pra ser mais rápido e tal...

 

Outra dúvida que já deixo aqui para perguntar. Que parte do script eu mexo para a Vip Star não variar tanto os hits? Obrigado :)

 

 

 

ALGUÉM ME AJUDA, PRECISO ARRUMAR ISSO NO MEU SERVER. POR FAVOR...

Editado por Viktorr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...