Ir para conteúdo

[Encerrado] Poblemas Com Meu Ot

769627

Posts Recomendados

Pessoal eu não consigo entrar no meu ot tipo ele abre tudo certinho + nao hora de criar a conta nao da o account mansseger nao sei se assim q fala mais ele nao cria conta ele fica como god ai antes disso eu nao consiguia abri ai eu mudei la no configui lua de mysql pra slq ai o ot abri ai da esse poblema alguem me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu caso è esse tipo eu abxei um ot e tava dano esse erro aki:ailed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) (1045)

[10/06/2012 22:52:54] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!

e eu tava olhando na internet aki msm ai o cara falo pramim muda isso aki na minha cofigui lua

minha database como veio:

sqlType = "mysql"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = ""

sqlDatabase = "Poke xD"

sqlFile = "forgottenserver.s3db"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "sha1"

e ele falow pramim coloca esse aqui no lugar

sqlType = "sqlite"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = ""

sqlDatabase = "forgottenserver"

sqlFile = "forgottenserver.s3db"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "sha1"

eu coloquei mais da aquele poblema account menseger nao da pra cria conta ele ta como god entende ele nao cria conta ele è god adm seila mais nao pra pra cria a conta

e minha internet è speedy

de 1 mega

tentei coloca foto + nao consigui + si possi vel se vcs tive skype passa ai que eu compartilho tela e mostro pra vcs oq ta acontecendo

Editado por 769627
Link para o comentário

vlw cara

cara manda uma mensagem pramim priva ou ki msm manda seu msn ou seu skype ai noisconversa melhor e vc me ajuda ai fica eu e vc como god

cara eu vi seu post ai nesse ot eu fis q tinha no final la mais tipo eu crio uma conta e nao da pra entra fala q o nome ta errado aceita eu no skype q eu mandouma foto pra vc ve

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...