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Jogo Itens No Chão E Aparece Dinovo No Char, Como Arrumar Isso?


rodrigo031204

Pergunta

Estou com um problema, toda vez que deslogo o char oa itens iniciais voltão, jogo um item no chão e quando relogo o do chão continua la so que aparece outro do mesmo no meu char, gostaria de arrumar isso. O brigado pela atenção quem puder me ajudar

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local firstItems = {}

firstItems[0] =

{

2173,

2525,

3965,

2124,

2457,

2647,

2643

}

firstItems[1] =

{

2173,

2525,

8922,

2124,

2457,

2647,

2643

}

firstItems[2] =

{

2173,

2525,

8922,

2124,

2457,

2647,

2643

}

firstItems[3] =

{

2173,

2525,

8851,

2543,

2124,

2457,

2647,

2643

}

firstItems[4] =

{

2173,

2525,

8926,

7403,

2124,

2457,

2647,

2643

}

firstItems[9] =

{

2173,

2525,

7423,

2124,

2457,

2647,

2643

}

firstItems[11] =

{

2173,

2525,

8921,

2124,

2457,

2647,

2643

}

 

 

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then

for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do

doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)], 1)

end

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)

else

doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)

end

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)

doAddContainerItem(bag, 2160, 4)

doAddContainerItem(bag, 2554, 1)

doAddContainerItem(bag, 2120, 1)

doAddContainerItem(bag, 7618, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)

end

return TRUE

end

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tava com o mesmo erro no meu server, após mudar para esse scritp abaixo fico normal,edite ele de acordo com seu server

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes">
<config name="firstitems_config"><![CDATA[
config = {
storage = 30001,
items = {2050, 2382}
}
]]></config>
<event type="login" name="FirstItems" event="script">
<![CDATA[
domodlib('firstitems_config')
function onLogin(cid)
if getPlayerGroupId(cid) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 50000) == -1 then


if isMage(cid) then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)
doAddContainerItem(bag, 2120, 1)
					doAddContainerItem(bag, 2554, 1)
doAddContainerItem(bag, 2152, 20)
doPlayerAddItem(cid, 2525, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2190, 1)
			  doPlayerAddItem(cid, 2789, 10)
			  doPlayerAddItem(cid, 2200, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2647, 1)
doPlayerAddItem(cid, 7457, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1)

elseif isAssassin(cid) then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)
doAddContainerItem(bag, 2120, 1)
					doAddContainerItem(bag, 2554, 1)
doAddContainerItem(bag, 2152, 20)
doPlayerAddItem(cid, 2525, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2389, 1)
			  doPlayerAddItem(cid, 2789, 10)
			  doPlayerAddItem(cid, 2200, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2647, 1)
doPlayerAddItem(cid, 7457, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1)

elseif isElf(cid) then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)
doAddContainerItem(bag, 2120, 1)
					doAddContainerItem(bag, 2554, 1)
doAddContainerItem(bag, 2152, 20)
doPlayerAddItem(cid, 2525, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2389, 1)
			  doPlayerAddItem(cid, 2789, 10)
			  doPlayerAddItem(cid, 2200, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2647, 1)
doPlayerAddItem(cid, 7457, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1)

elseif isElfMage(cid) then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)
doAddContainerItem(bag, 2120, 1)
					doAddContainerItem(bag, 2554, 1)
doAddContainerItem(bag, 2152, 20)
doPlayerAddItem(cid, 2525, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2182, 1)
			  doPlayerAddItem(cid, 2789, 10)
			  doPlayerAddItem(cid, 2200, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2647, 1)
doPlayerAddItem(cid, 7457, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1)


elseif isBarbaro(cid) then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)
doAddContainerItem(bag, 2120, 1)
					doAddContainerItem(bag, 2554, 1)
doAddContainerItem(bag, 2152, 20)
doAddContainerItem(bag, 8602, 1)
					doAddContainerItem(bag, 2439, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2525, 1)
			  doPlayerAddItem(cid, 2789, 10)
			  doPlayerAddItem(cid, 2200, 1)
			  doPlayerAddItem(cid, 8601, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2647, 1)
doPlayerAddItem(cid, 7457, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1)


elseif isOrc(cid) then
local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)
doAddContainerItem(bag, 2120, 1)
					doAddContainerItem(bag, 2554, 1)
doAddContainerItem(bag, 2152, 20)
doAddContainerItem(bag, 8602, 1)
					doAddContainerItem(bag, 2439, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2525, 1)
			  doPlayerAddItem(cid, 2789, 10)
			  doPlayerAddItem(cid, 2200, 1)
			  doPlayerAddItem(cid, 8601, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2463, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2457, 1)
doPlayerAddItem(cid, 2647, 1)
doPlayerAddItem(cid, 7457, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1)
end
end
 return TRUE
end


 ]]>
 </event>
 </mod>

 

if isMage(cid) then
elseif isAssassin(cid) then
elseif isElf(cid) then
elseif isElfMage(cid) then
elseif isOrc(cid) then

mude o nome depois do isXXXX para o nome das vocaçoes do seu server em data\lib\031-vocations

 

caso seu server tiver apenas 4 vocações iniciais dele da tag

elseif até a setPlayerStorageValue(cid, 50000, 1) de cada vocação 

Editado por gustavo010
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