Ir para conteúdo

Sobre Os Outfit E Sprites

neroxp

Posts Recomendados

Bom sei que ficou um pouco longa a descrição coloquei como spoiler

Ola a todos estou querendo montar um server diferente tem muitos otservers de dragon ball , naruto , entre muitos outros por ai que vemos mas isso enjoa muito rapido sem contar que muitas vezes o mapa é muito pequeno e nao tem um rpg muito bom ( nao tem muitas quests). em muitos há muitos bugs ou erros de scripts etc... Eu com o intuito e sabendo sobre issso quero começar um server novo um server do 0 mas buscando mapas de outros servers unindo e modificando para ficar mais bacana criando meus propios look types e magias enfim quero começar um projeto mas para cria-lo precisarei começar primeiramente com os SPRITES logo em seguida as spells mapa e resto fica mais facil com esses 2 feitos.

SPRITES

Que pograma eu uso para os sprites?

Pode colokar o link de download? ;D

Spells

Que pograma usar para criar meus propios efeitos

sei que para ver os efeitos com o god cm ou gm é /z algum numero até 44 ou mais nao me lembro bem

obrigado pela atenção

agradecimentos a parte

nero xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer, compilar, extrair as sprites você pode usar os dos aplicativos do BlackDemon.

São eles o DatEditor e o TibiaEditor.

Não me pergunte por que, mas recomendo ter os dois, cada um tem algumas coisas que o outro não tem e vice-versa.

Download:

DatEditor

TibiaEditor

Não me pergunte como usá-los, talvez você encontre algo na internet.

-

Para criar seus efeitos só com o Paint ou qualquer outro programa de edição de imagem, para colocar os efeitos no Client deve ser compilado com o DatEditor ou TibiaEditor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...