Ir para conteúdo
  • 0

Como Adicionar Mais Que 255 Efeitos No Servidor ?

Pergunta

Como adicionar mais que 255 efeitos no servidor ? eu já adicionei nas sources, e nas constantes do otserv, e tipo, ele até pasa do 255, mas por exemplo, se eu uso o effect 256, ele não mostra sprite nenhum, mesmo tendo o effect 256 no cliente com sprite.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/187278-como-adicionar-mais-que-255-efeitos-no-servidor/
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Pois é T.T eu sei de um servidor que modificou o cliente já ( o PokexGames) to tentando fazer o .exe deles funcionar no meu server, mas eles trocaram até a porta do jogo --'

• 0

o .exe do pokexgames é uma versão mais adianta do OTCliente se não me engano, também tem o Kydrai adm do pokestorm que conseguiu retirar o limite de efeito do cliente original do Tibia.

• 0

Nunca vi nada sobre pxg ou kydra mas eles podem ter pego source de algum open client e ter feito as modificaçoes necessarias.

Eles podem ter mudado internamento no cliente com algum editor hexadecimal....

• 0

É Só olhar o cliente do pxg, e jogar também, que facilmente percebe mais de 255 efeitos. Eu estive procurando no hex, mas sem sucesso, se alguem souber / conseguir, por favor me diga

• 0

@Join

o Kydrai conseguiu fazer da maneira mais dificil, é uma modificação cliente-side e server-side, ele faz pra mim quando eu estava construindo meu wodbo :D

• 0

Vou dizer o modo como descobri (no cliente atual do pstorm ainda não tem), mas só estarei repassando o conhecimento que me repassaram :p

Quem deu as dicas foi o Baxnie, mesmo desenvolvedor que participa do otclient e fez isso para o PO na época.

O Tibia tem funções de networkmessage iguais as do otserv. getU8, getU16, getU32.

Abra o ollydbg, procure o switch de opts da sua versão.

Escolha um opt conhecido, que vc sabe que tem um getU8 e getU16, pode olhar isso nas sources do otserv.

Entre nesse opt, e ache o endereço das 2 funções.

Troque a chamada da função getU8 por getU16.

Só salvar

Basicamente você vai na parte onde o cliente lê o packet com 0x83, e substitui a função pra pegar uin8 pela uin16.

Pra achar o endereço dessas funções seria por comparação. Você já tem a ordem dos packets no OT, então no cliente seria a mesma coisa.

Pra quem não sabe usar o ollydbg ou fazer isso aí, no tpforums tem ótimos tutoriais.

joinu sempre visitando o forum, também deve ser capaz de fazer isso rs

Mas pra ser sincero, se tudo der certo, acho que logo o otclient vai predominar nos otservs.

Editado por kydrai
  • 0

Vou tentar fazer aqui, muito obrigado pela colaboração, grande kydrai ;P

__

É bem foda, não sei se conseguirei kkk

kydrai, vc não pode fazer um .exe de 8.54 que aceite mais de 255 effects pra mim ? T.T

Editado por RicardoSohnn
  • 0

KKK, quem dera eu dominar o asm em Kydrai, mas enfim vou da uma lida nos tutoriais da TPFóruns, por incrível que pareça já tenho conta lá de 2011 kk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...