Ir para conteúdo
  • 0

Como Adicionar Mais Que 255 Efeitos No Servidor ?


rDs7008

Pergunta

Como adicionar mais que 255 efeitos no servidor ? eu já adicionei nas sources, e nas constantes do otserv, e tipo, ele até pasa do 255, mas por exemplo, se eu uso o effect 256, ele não mostra sprite nenhum, mesmo tendo o effect 256 no cliente com sprite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Pois é T.T eu sei de um servidor que modificou o cliente já ( o PokexGames) to tentando fazer o .exe deles funcionar no meu server, mas eles trocaram até a porta do jogo --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o .exe do pokexgames é uma versão mais adianta do OTCliente se não me engano, também tem o Kydrai adm do pokestorm que conseguiu retirar o limite de efeito do cliente original do Tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não, eu consigo adicionar no servidor, porém mesmo assim o cliente não passa dos 255 efeitos, ele simplesmente não solta o proximo, mas também não repete ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nunca vi nada sobre pxg ou kydra mas eles podem ter pego source de algum open client e ter feito as modificaçoes necessarias.

Eles podem ter mudado internamento no cliente com algum editor hexadecimal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É Só olhar o cliente do pxg, e jogar também, que facilmente percebe mais de 255 efeitos. Eu estive procurando no hex, mas sem sucesso, se alguem souber / conseguir, por favor me diga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Join

 

o Kydrai conseguiu fazer da maneira mais dificil, é uma modificação cliente-side e server-side, ele faz pra mim quando eu estava construindo meu wodbo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou dizer o modo como descobri (no cliente atual do pstorm ainda não tem), mas só estarei repassando o conhecimento que me repassaram :p

Quem deu as dicas foi o Baxnie, mesmo desenvolvedor que participa do otclient e fez isso para o PO na época.

 

O Tibia tem funções de networkmessage iguais as do otserv. getU8, getU16, getU32.

Abra o ollydbg, procure o switch de opts da sua versão.

Escolha um opt conhecido, que vc sabe que tem um getU8 e getU16, pode olhar isso nas sources do otserv.

Entre nesse opt, e ache o endereço das 2 funções.

Troque a chamada da função getU8 por getU16.

Só salvar

 

Basicamente você vai na parte onde o cliente lê o packet com 0x83, e substitui a função pra pegar uin8 pela uin16.

Pra achar o endereço dessas funções seria por comparação. Você já tem a ordem dos packets no OT, então no cliente seria a mesma coisa.

Pra quem não sabe usar o ollydbg ou fazer isso aí, no tpforums tem ótimos tutoriais.

 

joinu sempre visitando o forum, também deve ser capaz de fazer isso rs

Mas pra ser sincero, se tudo der certo, acho que logo o otclient vai predominar nos otservs.

Editado por kydrai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou tentar fazer aqui, muito obrigado pela colaboração, grande kydrai ;P

 

__

 

É bem foda, não sei se conseguirei kkk

kydrai, vc não pode fazer um .exe de 8.54 que aceite mais de 255 effects pra mim ? T.T

Editado por RicardoSohnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

KKK, quem dera eu dominar o asm em Kydrai, mas enfim vou da uma lida nos tutoriais da TPFóruns, por incrível que pareça já tenho conta lá de 2011 kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...