Ir para conteúdo

[Encerrado] Tem Como Tirar Os Botoes De Skill E Battle? Como ?

Diley007

Posts Recomendados

fala aee, bom nao sei se e aqui o lugar de postar se n for movam por favor...

quero saber se tem como tirar os botoes de skill e battle do player, ou mudar o nome...REP+ pra quem ajudar vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a dúvida.

po vo se loga ai tem o botao de SKILL (que mostra suas habilidades, axe fighting e etc) tem como tirar ele ? porq o jeito que estou montando meu projeto nao vai estar relacionado ao SKILL, ou seja esse botao e inutil, eu queria tirar ele pra nao ficar mais visivel ou se nao tiver como tirar, tem como mudar o nome das habilidades ?? exemplo: onde ta escrito "fishing" eu coloco qualquer outra palavra...

Link para o comentário

Ter tem, mais você vai ter que ter uma noção bem avançada, isso vai ser modificado no cliente do tibia se não me engano.

Bem complicado para iniciantes, abç

Link para o comentário

Pra isso tem que ser mestre no Hexadecimal e no Asemblly :D

aff seis tao de brinks, nao tem ninguem aqui que saiba mexer nisso nao ??? o vodkart deve saber ne ?

Há tutoriais para isto na área correta, utilize a ferramenta de busca. Pode tentar também aqui:

http://www.xtibia.com/forum/forum/225-outros-tutoriais/

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...