Ir para conteúdo

Por Quê Pedir A Idade Para Se Inscrever?

SkyDangerous

Posts Recomendados

Por quê se pede a idade para se inscrever tipo para uma equipe de otserv?

O que mudaria se você tivesse 14 anos, 16 anos , 25 anos?

Meu ponto de vista nenhum, se a pessoa tiver o conhecimento necessário que aquela equipe precisa, não vejo motivos obvio para que uma criança não possa entrar.

Meu pensar é que não importa a maturidade e sim o conhecimento, você vai ignorar uma criança que faz tudo que você não faz por causa da sua idade ou de sua maturidade?

Fica ai a discussão.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais velho você fica, mais arrogante você fica, pois sua paciência está no fim de tantos problemas;

Com a arrogância em alta, você acha que só alguém da sua idade, que passou pelas suas experiências de vida, possa ter um conhecimento igual o seu ou maior.

Mas a cada dia que passa, crianças são expostas a mais conteúdo 'proibido ou não recomendado' para sua idade; assim adquirindo maturidade mais rápido; mas sem reconhecimento de um adulto que não tem paciência e é totalmente arrogante;

Claro que com mais tempo de vida, você evolui e aprende muito mais; mas como o Guilherme disse, casos a partes.

Atenciosamente, Critical.

Editado por Critical
Link para o comentário

arrogante? cara, achei meio viajem, sei lá.

Não acho que seja arrogância achar que com mais tempo de vida tu vai aprender mais e ter mais responsabilidade.

Eu também achava que era maduro quando tinha 14~15 anos, mas agora que trabalho e tenho que ser responsável percebo que só achava isso.

não é questão de se achar melhor e tal, mas é uma regra básica: mais experiência = mais maturidade.

Link para o comentário

Acho que ao passar do tempo cada um constrói uma certa maturidade, um certo compromisso de estar presente, de ajudar e de saber que através de voce existem outras pessoas aguardando sua resposta - Sua Sugestão e Sua ajuda.

Já uma pessoa mais nova não liga muito pra essas coisas então eu acho que a idade influencia sim e muito, na forma de tratar uma pessoa, na forma de ajudar e na forma de obter um compromisso sério com o Fórum, alias aqui estamos lhe dando com pessoas maduras na maioria das vezes, quando encontramos um membro Infantil sem maturidade arrumando confusão, temos sabedoria de como agir através da quele problema, já uma pessoa mais novas iria viver o mesmo momento do outro membro talvez causando uma briga maior ainda,

Então é isso, pra mim a maior idade traz:

• Maturidade de como se relacionar com novas pessoas em atendimento.
  • Compromisso de estar presente e ajudar no que for preciso
  • Preparação pra atender certos tipos de pessoas não maturas
  • Sabedoria de como se dar através de uma situação complicada.

Enfim é oque penso, mais cada um tem sua Forma de pensar, alias existem as vezes crianças com 14 anos que são mais maduras que um de 25.

Link para o comentário

A maturidade algo que se constroi independente da idade so que pessoas que ja tem uma experiencia de vida maior sera propicio a mais maturidade pois ja achar aquele ato um pouco como deselegante mais isto e fato.

Mais e claro que este fato tem contravençoes ja que pessoas tem uma capacidade de aprendizado maior.

Entao o conhecimento e a idade nao esta relativo.

E claro que quanto mais idade mais tempo se passa e mais tempo de aprendizado mais isso tambem e de cada pessoa ja que tem umas que buscam o conhecimento mais do que outras.

Link para o comentário

Quanta viagem nesse tópico caras, pqp ._.

Mais idade > Mais maturidade

Melhor sabedoria pra lidar com as coisas e enfim. O seu comportamento com o comentário do slip é um exemplo total do que eu quero dizer.

Link para o comentário

Sei não hein, meu conhecimento provém apenas da internet/escola, mas eu consegui dentro destas duas coisas buscar aprender o que eu realmente queria aprender.

Pra mim se trata da seleção natural, uma pessoa de 10 anos pode ser inteligente e buscar conceitos novos, assim como uma de 18 pode ser infantil, saber muito pouco sobre assuntos gerais, etc.

O que mais me repugna é ver o pessoal escrevendo errado, não ter interesse em outras línguas, etc. (não só da minha idade, mas o pessoal maior também). Pra mim todos deviam ter interesse em evoluir mentalmente, independente da idade.

Agora vou brincar de carrinho, flw.

Link para o comentário

Aqui também não é a área.

Barzinho do Éks

Tudo que não é ligado ao Tibia ou ao OTServ pode ser postado aqui.

Compre uma cerveja pelo preço de duas e ganhe a segunda de graça!

Link para o comentário

Sei não hein, meu conhecimento provém apenas da internet/escola, mas eu consegui dentro destas duas coisas buscar aprender o que eu realmente queria aprender.

Pra mim se trata da seleção natural, uma pessoa de 10 anos pode ser inteligente e buscar conceitos novos, assim como uma de 18 pode ser infantil, saber muito pouco sobre assuntos gerais, etc.

O que mais me repugna é ver o pessoal escrevendo errado, não ter interesse em outras línguas, etc. (não só da minha idade, mas o pessoal maior também). Pra mim todos deviam ter interesse em evoluir mentalmente, independente da idade.

Agora vou brincar de carrinho, flw.

seleção natural?

isso n existe com humanos a tempos meu chapa

Link para o comentário

• Criar Novo...