Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu tava tentando pegar uma database de versao inferior e usar numav ersao 8.50 alguns erros que surgiram 1 na verdade rsrs o dos samples resolvi, criei um por um,.

mas na etapa 5 deu isso.

alguem pode dar uma força?

STEP 5
Set Admin Account
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:228 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(228): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(565): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 228

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/186443-duvida-problema-na-instala%C3%A7%C3%A3o-gesior/
Compartilhar em outros sites

o certo seria vc usar a versao compativel a sua db do server, pois o seu server pode conter coisas que antes nao continham como, war system, e alguasm modificaçoes em accountcreat e outras!

cria um back up das accounts e characters em um bloco de notas e depois aplica ao comando direto que ele reabilita as accs e charescters

pra salvar itens e etc se tem que salvar tudo que tem haver com accs e characters!

vc tem que exportar as linhas que levam a tudo que um player tem em jogo, como accounts, characters, guilds, items storages e etc....

e despoi que vc reinstalar importe tudo denovo em ordem logica, pois vc nao vai importar por exmplo guilds se nao tem accs e nem characters criados ainda!

eu ja fiz isso, mas quando importo, as accounts, as senhas ficam loucas

com varios digitos tipo assim "123456952135" eu nao sei se eh por causa desse lance de "SHA1" e PLAIN"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...