Ir para conteúdo
  • 0

[Tfs]Adicionar War System No 0.3.6

CoLoRaDo

Pergunta

já procurei muito e não achei... eu tenho as sources do TFS 0.3.6 Cryming Damson(pl1) é em GUI! e eu apertei alt + p e adicionei isso aos parâmetros: -D__WAR_SYSTEM__ compilei e mesmo assim não funcionou o war system... na hora de falar "/war accept, Guild" da um erro no distro na função "doAddGuildEnemy" e os escudos não aparecem... o que mais tem que fazer além de adicionar -D__WAR_SYSTEM__ aos parâmetros pra funcionar o war system?

Editado por ADM_Forever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o problema é que o 0.4 que eu tenho usa um items.otb diferente e vai bugar os itens vips do baiak e tem que arrumar monte coisa tipo só pode usar sha1 tem que adicionar três números zeros nos globalevents e nesse distro o account manager cria conta com um tipo de senha não identificado! por isso queria usar o tfs 0.3.6

Link para o comentário

• 0

é igual a Anne disse, o 0.3.6 pl1 não roda o war system, por que? o 0.3.6 foi feito para a versão 8.54 e atualizado para a 8.6 ou seja não tem os códigos necessários para rodar war system.

Editado por Beeki
Link para o comentário

• 0

eu até gostaria de usar o TFS 0.4 mas ele tem que mudar muita coisa como db.query para db.executeQuery adicionar mais numeros zeros nos globalevents e o itens.otb é diferente, será que ninguem tem o tfs 0.4 que não tenha que alterar nada disso e que rode qualquer itens.otb?

Link para o comentário

• 0

Atualizei o 0.3.6pl1 para 8.60 e adicionei o war system do elf, deu um trabalho do krrrrrrrrrrrl...

Eu estava pensando em postar aqui... se eu colocar te mando o link!

Não sei como anda o 0.4 hj em dia com o tryller mas só sei que as revs antigas são a mesma droga de sempre =)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...