Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Duvida Em Boots Vip (Melhor Que Soft)


JumentoCuzaum

Pergunta

meu item não esta igual a soft melhor dizendo melhor...:

 

em items esta assim:

 

<item id="2641" name="Neon Slayer Boots">
			<attribute key="weight" value="800" />
			<attribute key="slotType" value="feet" />
			<attribute key="decayTo" value="2641" />
			<attribute key="transformDeEquipTo" value="2641" />
			<attribute key="healthGain" value="1" />
			<attribute key="healthTicks" value="1000" />
			<attribute key="manaGain" value="150" />
			<attribute key="manaTicks" value="500" />
			<attribute key="showduration" value="1" />
			<attribute key="speed" value="50" />
	</item>

 

em movements.xml esta assim:

 


<movevent type="Equip" itemid="2641" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/>
	<movevent type="DeEquip" itemid="2641" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

e no jogo assim:

 

Neon Slayer Boots that is brand-new.

 

mais quando eu coloco como se fosse a soft boots não muda nada continua a mesma :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Basta apenas remover isso de item.xml

 

<attribute key="showduration" value="1" />

 

No caso se for editar a soft para ficar infinita e você não queira que apareça o brand-new você tem que remover o código acida da Soft de id=2640 e da Soft de id=6132.

 

Creio como sua boots não seja a soft basta apenas remover o código postado acima caso não suma o brand-new remova a ID do iten do movements que dará certo.

Editado por Koama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara essa bota não brila, você tera que editar o soucers do seu servidor para isso, e só poderá jogar quem baixar o client proprio.

 

 

<item id="2641" name="Neon Slayer Boots">
<attribute key="weight" value="800" />					 < Peso da bota 8oz
<attribute key="slotType" value="feet" />				  < Tipo item
<attribute key="decayTo" value="2641" />				   < Id da boots
<attribute key="transformDeEquipTo" value="2641" />		< Quando acabar o tempo transformar no id xxxx
<attribute key="healthGain" value="1" />				   < Quanto de HP vai healar
<attribute key="healthTicks" value="1000" />			   < Tempo para healler 1000 = 1 segundo
<attribute key="manaGain" value="150" />				   < Mana a healer
<attribute key="manaTicks" value="500" />				  < Tempo para healar mana 500= 1/2 segundo
<attribute key="showduration" value="1" />				 < Nome Brand-New aparece na bota
<attribute key="speed" value="50" />					   < Adicional de speed adicionado para o jogador.
</item>

 

Esta ai a função de casa atributo desses.

Editado por Koama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais não funciona :S O QUE EU FAÇO DESDO INICIO PARA ELA FUNCIONAR? todas as funções...


<item id="2641" name="Neon Slayer Boots">
<attribute key="weight" value="800" />                                   < Peso da bota 8oz
<attribute key="slotType" value="feet" />                                 < Tipo item
<attribute key="healthGain" value="100" />                                   < Quanto de HP vai healar
<attribute key="healthTicks" value="1000" />                       < Tempo para healler 1000 = 1 segundo
<attribute key="manaGain" value="150" />                                   < Mana a healer
<attribute key="manaTicks" value="500" />                                 < Tempo para healar mana 500= 1/2 segundo
<attribute key="speed" value="50" />                                       < Adicional de speed adicionado para o jogador.
</item>

 

assim que eu quero ta certo e agora so isso ja funciona? (não funcionou aqui...)

Editado por FriikoPall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1ª coisa, sabe porque a soft brilha?

Porque quando voce coloca a soft no pé, ela vira outro item que faz com que o player receba os atributos (mana, e life)

 

 

Usa o Script que voce postou acima, agora vai em movemets.xml

 

 

 

<movevent type="DeEquip" itemid="2641" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>

<movevent type="Equip" itemid="2641" slot="feet" event="function" value="onEquipItem">

</movevent>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1ª coisa, sabe porque a soft brilha?

Porque quando voce coloca a soft no pé, ela vira outro item que faz com que o player receba os atributos (mana, e life)

 

 

Usa o Script que voce postou acima, agora vai em movemets.xml

 

 

 

<movevent type="DeEquip" itemid="2641" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>

<movevent type="Equip" itemid="2641" slot="feet" event="function" value="onEquipItem">

</movevent>

 

tentar aqui...

 

não deu coloquei:

 

<item id="2641" name="Neon Slayer Boots">
<attribute key="weight" value="800" />                                   < Peso da bota 8oz
<attribute key="slotType" value="feet" />                                 < Tipo item
<attribute key="healthGain" value="100" />                                   < Quanto de HP vai healar
<attribute key="healthTicks" value="1000" />                       < Tempo para healler 1000 = 1 segundo
<attribute key="manaGain" value="150" />                                   < Mana a healer
<attribute key="manaTicks" value="500" />                                 < Tempo para healar mana 500= 1/2 segundo
<attribute key="speed" value="50" />                                       < Adicional de speed adicionado para o jogador.
</item>

 

e em movemets.xml

 

 

 

 

<movevent type="DeEquip" itemid="2641" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="2641" slot="feet" event="function" value="onEquipItem">
</movevent>

 

e no jogo ficou:

 

You see Neon Slayer Boots.

 

QUERO ELA INFINITA NUM TEMN COMO ELA NÃO SE TRANFORMAR E FICAR SENDO USADA TODO TEMPO IGUAL A BOH

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara em Item.xml deixe assim:

 

<item id="2641" name="Neon Slayer Boots">
<attribute key="weight" value="800" />
<attribute key="slotType" value="feet" />
<attribute key="healthGain" value="100" />
<attribute key="healthTicks" value="1000" />
<attribute key="manaGain" value="150" />
<attribute key="manaTicks" value="500" />
<attribute key="speed" value="50" />
</item>

 

Ela assim já esta infinita, não precisa mudar nada.

 

Em moviments apague o que você colocou.

 

Simples.

 

 

O que eu tinha colocado anteriormente não era para ser adicionado em item.xml era para você ter uma noção para que servia cada função daquela "< adiciona mata" essas coisas... Faça o que eu comentei nesse post e pronto ela estará fazendo o que deve. Lembrando... Ela só vai encher mana e HP após seu HP ou mana ter cido diminuido ou seja, só vai adicionar mana e life ate o limite, se for 3000 de HP ela não vai encher mais que isso.

Editado por Koama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e voce muda aqui

 

<attribute key="speed" value="50" />

</item>

 

 

 

 

voce coloca

 

 

 

 

<attribute key="speed" value="50" />

<attribute key="showattributes" value="1" />

 

</item>

 

 

[/code]

Editado por Lucaswc15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra que serve:

 

<attribute key="showattributes" value="1" />

</item>

 

Foi a primeira resposta do tópico, usuários muito desatentos.

Isso ai que mostra o Brand-New na bota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra que serve:

 

<attribute key="showattributes" value="1" />

</item>

 

Foi a primeira resposta do tópico, usuários muito desatentos.

Isso ai que mostra o Brand-New na bota.

 

desculpa mano mais serve pra alguma coisa se ela vai ser infinita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo ao contrario esse código é como uma etiqueta de roupa nova, ela demostra que o iten é novo pelo que eu andei estudando no meu OT server.

 

Pela PM que você me mandou vou sana sua dúvida  de uma vez.

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]quero infinita que encha life 100 mana 150 hp por 1 segundo e mana por meio segundo + speed 50 num é este codigo?[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<item id="2641" name="Neon Slayer Boots">[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<attribute key="weight" value="800" />[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<attribute key="slotType" value="feet" />[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<attribute key="healthGain" value="100" />[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<attribute key="healthTicks" value="1000" />[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<attribute key="manaGain" value="150" />[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<attribute key="manaTicks" value="500" />[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<attribute key="speed" value="50" />[/font][/color]
[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]</item>[/font][/color]

 

 

 

<item id="2641" name="Neon Slayer Boots">
<attribute key="weight" value="800" />
<attribute key="healthGain" value="100" />
<attribute key="healthTicks" value="1000" />
<attribute key="manaGain" value="150" />
<attribute key="manaTicks" value="500" />
<attribute key="speed" value="100" />
<attribute key="slotType" value="feet" />

 

Adicione o código acima que eu postei e fim de papo.

Dúvida sanada, Tópico reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...