Ir para conteúdo

Insônia

Tonynh

Posts Recomendados

vocês ja tiveram? qual tempo máximo que ficaram sem dormir? o que passou pela cabeça de vocês enquanto não conseguiam dormir?

não consegui dormir de ontem para hoje, tenho escola daqui a pouco... estou cansado, morrendo de dor de cabeça, mas nao consigo dormir de jeito nenhum! ja passou tanta merda na minha cabeça, fiquei por horas com a música "festa meme" na cabeça, nao sei o que faço.

postando do celular, pq ta foda, ainda estou tentando dormir por incrível que pareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano, na vdd não só ela. Lembrei de tanta música, lembrei de músicas que nem na mídia aparecem mais, sei lá, minha mente não parava de pensar... não importa a merda que fosse =/

Link para o comentário

Se você ficar no computador com certeza não vai conseguir dormir... Deita na cama, desliga a luz, fecha a porta e a janela, te deita. Se tu não dormir em 1h, levanta, faz um exercício, toma um banho, come uma coisa. (não olha TV nem usa o PC nesse tempo, e usa o mínimo de luz possível). Se você não conseguir, toma um remédio pra dormir, pronto. A não ser que você tenha algum trauma psicológico, não há motivo (real) pra não dormir.

Link para o comentário

Já tive insônia, então comecei a frequentar grupos de apoios, que me fazia feliz e eu conseguia dormir.

Até que uma mulher começou a me atrapalhar e tive insônia depois. Então conheci um cara no avião que virou meu amigo, fui morar com ele. Começamos a nos bater na rua, fundamos um clube de luta para aliviar a insonia e poder curtir à vida mesmo. Nos livrar do consumismo. Então tudo saiu de controle, ele fez um projeto chamado "Project Mayhem" que ia destruir vários prédios e tal. Então descobri que ele era meu alter-ego. ele era tudo que eu queria ser. Ele tomava conta de mim quando eu "apagava" (mas não dormia). Então eu dei um tiro na minha própria cabeça e ele sumiu.

UHAUEAHUEAH quem entendeu, parabéns.

-------

Agora sério, nunca tive insonia.

Link para o comentário

• Criar Novo...