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Random Em Tabela, Bag Que Segue Player


SmiX

Pergunta

Olá galera, queria saber 2 coisas.

Como faço para declarar um (MATH.RANDOM) na tabela abaixo.

local s = {

["Dragon"] = {x = 1025, y = 1002, z = 6},

["Rat"] = {x = 1023, y = 1002, z = 6},

["Dragon Lord"] = {x = 1021, y = 1002, z = 6},

}

Mas só quero (MATH.RANDOM) nos monstros.

 

Queria saber se alguem pode me fazer o seguinte script:

Uma action que crie uma bag atras do playeer, e que esta bag seguisse o player pra onde ele fosse.

 

 

VLw

Editado por Lordfire
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6 respostass a esta questão

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local s = {  
{"Dragon",{x = 1025, y = 1002, z = 6}},  
{"Rat",{x = 1023, y = 1002, z = 6}},
{"Dragon Lord",{x = 1021, y = 1002, z = 6}}
} 
r = math.random(1, #s)  
doCreateMonster(s[r][1], s[r][2])

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@Zmovir pode me ajudar no meu server?

Muito bom o PROJETO, se quiser saber sobre ele me add no MSN ai te falo!

 

@Vodkart, é o seguinte o sistema que eu quero. Ele vai criar uma item com o nome do monstro da tabela.

Mas ta assim o script:

 

 

local s = {

["Catirus"] = {x = 1025, y = 1002, z = 6},

["Tribrehith"] = {x = 1023, y = 1002, z = 6},

["Umac"] = {x = 1021, y = 1002, z = 6},

}

for a, b in pairs (s[math.random(#s)] ) do

monstro = a

end

local item = 1252

doPlayerAddItemEx(cid, item,1)

doItemSetAttribute(item, "present", monstro)

 

 

ai queria não mudar a tabela, lembrando o script não esta completo so postei a parte que eu estou com dívida!

vlw do REP mais se ajudar

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local s = {
["Catirus"] = {x = 1025, y = 1002, z = 6},
["Tribrehith"] = {x = 1023, y = 1002, z = 6},
["Umac"] = {x = 1021, y = 1002, z = 6},
}
t = {}
for k, v in pairs(s) do
table.insert(t,k)
end
local item = 1252
doPlayerAddItemEx(cid, item,1)
doItemSetAttribute(item, "present", t[math.random(1, #t)])

 

 

---

 

para que a pos então? porque não fez uma tabela simples

 

local s = {"Demon","Dragon","Rat"}
local item = 1252
doPlayerAddItemEx(cid, item,1)
doItemSetAttribute(item, "present", s[math.random(1, #s)])

 

...

Editado por Vodkart
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