Ir para conteúdo

Problema Raro? Configuração De Acesso Ao Website!


zeromh

Posts Recomendados

Boa noite, novamente!

Realizei com maestria a criação do site e do servidor seguindo um tutorial completo visto aqui no site.

 

Servidor está rodando aqui em casa em fase beta, e os players estão jogando. É um servidor pequeno, apenas para pessoas do bairro e da cidade.

Site já foi instalado, e o layout customizado.

 

Só que, desde a instalação do site, percebi que apenas eu posso ver o site! Os players não!

Bem, vamos a todos os dados possiveis para que vocês possam me ajudar.

 

 

1. Para que eu entre no site, eu tenho que digitar no navegador o meu ip puro (sem o :8090), ou localhost. Eu fiz uma conta no no-ip.com para facilitar a entrada dos players no servidor, criar um endereço fixo. Eu tambem consigo entrar no site digitando o endereço customizado do servegame.com. Mas se eu colocar o endereço + :8090 o site não abre aqui.

 

2. Já mudei sim no xampp as portas de 80 para :8090

 

3. Modem não é roteado, internet não é compartilhada e todas as portas já foram abertas no firewall tanto para udp quanto para tcp. Segundo o site http://www.yougetsig...ols/open-ports/ tanto as portas 8090 e 80 estão abertas, então não creio que seja algo em relação a configuração de portas.

 

 

Porque eu não consigo entrar daqui usando a porta no final do endereço?

Porque os players não conseguem ver o site, apenas eu se este está configurado corretamente segundo o tutorial? Daqui eu vejo se o servidor tá online, top lvl e tudo, mas ninguem mais consegue ver!

 

Aproveitando a deixa, eu consigo acessar a conta gm pelo site.

Só que quando vou criar outro personagem, aparece:

 

Before you can create character you must select world:

- Server Name

- Server Name 1

- Server Name 2

 

Mas eu só tenho um servidor! Como configurar isso?

Tem mais alguma outra pagina que precise ser configurada no gesior? Sobre os bugs eu já vi outros topics e já resolvi aqui, é só sobre customização mesmo!

 

Obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc usa modem em modo de discagem?

 

e esse lance do server name, fica no config.php na pasta config dentro do xampp, logo no começo so tirar os outros e deixar o server 0 (se eu nao me engano)

 

Aguardo! mande me pm se for preciso!

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...