alldakie 160 Postado Julho 5, 2012 Share Postado Julho 5, 2012 Muito boas sprites mais tem uma ai que ta free use em algum lugar que vi.. Acho que sim, já vi aquelas wands em um outro servidor =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Julho 5, 2012 Autor Share Postado Julho 5, 2012 Creio que as wands são do Zodiak, mas posso estar enganado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 tem que melhorar essas sprites ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wodkko 3 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 Tudo bem mas, pode me dizer em que quer que melhore ?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 70 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 Hum, só isso de sprite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Julho 16, 2012 Share Postado Julho 16, 2012 seguinte cara, primeiro tem que dar mais relevo e constraste com esse sombreamento parece que tudo são apenas chapas de matais planos, o constraste para dar mais brilho metalico tbm segundo evite de usar pixeis pretos dentro dos sprites isso deixa tudo muito confuso, tente usar uma cor mais leve até pq o preto as vezes confunde com o fundo do cenario. precisa de um pouco de AA, para tirar todo esse serrilhado recomendo perto das bordas colcoar uma cor mei otermo entre o preto e a cor de dentro, qualquer coisa acho que no forum tem um tutorial de Anti Aliasing. e aqueles pixeis na ponta dos cetros não é necessaro fica muito melhor e parece mais pontudo sem pixeis extras nas pontas. qualquer coisa posso te ajudar qualquer hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Agosto 22, 2012 Autor Share Postado Agosto 22, 2012 Fico feliz em anunciar que nossa pasta sprites já contem mais de 800 arquivos! Quero agradecer ao nosso spriter Wodkko, ao Setzen, além do Beddy e do LuquitosML que nos doaram várias sprites que ajudaram imensamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 a mim não né fdp, que conseguiu correu atraz.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe1880 3 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Nuss 800 significa 800 novas "imagens" de itens? lol ushushu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Agosto 22, 2012 Autor Share Postado Agosto 22, 2012 Ao vital tambem ashuahsuas Sim, temos 800 imagens de itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe1880 3 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Massa ! Dps colcoa uns foto; ) vlw ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Agosto 26, 2012 Autor Share Postado Agosto 26, 2012 Coins do jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe1880 3 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 Os monstros vao ter "skin" diferente? Massa esses coins.. fica mais real (trocas com bronze, prata e ouro) .. ao que me parece; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Agosto 26, 2012 Autor Share Postado Agosto 26, 2012 Exato! Poucos monstros terão skin diferente, mas faremos o possível para adicionar o máximo que podermos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe1880 3 Postado Agosto 26, 2012 Share Postado Agosto 26, 2012 Hmm.. uma coisa interessante é tipo ter varias quests.. Tipo tem uns orcs, ae tem um npc la que te fala, Eles acabaram com ..... bla bla bla, me ajude por favor.... etc, e pede pra vc mata uns 25 e 1 boss , mini-boss.. que tenha la! Axo muito bacana isso! Axo ki é na area errdada, mas é uma dica que axo que tds gostam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados