Creio que as wands são do Zodiak, mas posso estar enganado.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Spriting Show Off
info
Grupo: Conde
Reputação: +25
Gênero: Masculino

tem que melhorar essas sprites ae.
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Eskksz

Tudo bem mas, pode me dizer em que quer que melhore ?.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +70

Hum, só isso de sprite?
info
Grupo: Conde
Reputação: +25

seguinte cara, primeiro tem que dar mais relevo e constraste com esse sombreamento parece que tudo são apenas chapas de matais planos, o constraste para dar mais brilho metalico tbm
segundo evite de usar pixeis pretos dentro dos sprites isso deixa tudo muito confuso, tente usar uma cor mais leve até pq o preto as vezes confunde com o fundo do cenario.
precisa de um pouco de AA, para tirar todo esse serrilhado recomendo perto das bordas colcoar uma cor mei otermo entre o preto e a cor de dentro, qualquer coisa acho que no forum tem um tutorial de Anti Aliasing.
e aqueles pixeis na ponta dos cetros não é necessaro fica muito melhor e parece mais pontudo sem pixeis extras nas pontas.
qualquer coisa posso te ajudar qualquer hora.
Fico feliz em anunciar que nossa pasta sprites já contem mais de 800 arquivos! Quero agradecer ao nosso spriter Wodkko, ao Setzen, além do Beddy e do LuquitosML que nos doaram várias sprites que ajudaram imensamente!
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

a mim não né fdp, que conseguiu correu atraz..
info

Nuss 800 significa 800 novas "imagens" de itens? lol ushushu
Ao vital tambem ashuahsuas
Sim, temos 800 imagens de itens.
info

Massa ! Dps colcoa uns foto; ) vlw ae!
Coins do jogo

info

Os monstros vao ter "skin" diferente? Massa esses coins.. fica mais real (trocas com bronze, prata e ouro) .. ao que me parece; )
Exato!
Poucos monstros terão skin diferente, mas faremos o possível para adicionar o máximo que podermos.
info

Hmm.. uma coisa interessante é tipo ter varias quests.. Tipo tem uns orcs, ae tem um npc la que te fala, Eles acabaram com ..... bla bla bla, me ajude por favor.... etc, e pede pra vc mata uns 25 e 1 boss , mini-boss.. que tenha la! Axo muito bacana isso! Axo ki é na area errdada, mas é uma dica que axo que tds gostam!

info
Grupo: Marquês
Reputação: +160
Acho que sim, já vi aquelas wands em um outro servidor =P