Ir para conteúdo

Subwat Kamikaze Edit. By Ptbrec 2.0


Enzo Caue

Posts Recomendados

Opah .

 

Este servidor 2.0 foi lançado com o intuito de novas talks , um pouco de melhoria no mapa , e alguns monsters a + !

Vamos lá .

 

Kamikaze 1.0 by PTBREC -

 

~Templo melhor.



~Cidade melhor para PvP.

~Bug de virar tutor.

~Alguns bugs no templo.

 

~Super vip arrumando !

 

Kamikaze 2.0 by PTBREC -

 

~Comando /ban

 

~Monster Bruxa do 71

 

~Monster Satanas

 

~Monster The Demon Old

 

~Monster Druida Do Mal

 

~Retirado neve do mapa , reduzia velocidade do player no PvP.

 

~Itens vip e zoan no templo.

 

~Exiva + minimap. ( não testado )

 

~Super vip arrumada e aperfeiçoada !

 

~Comando /mute;/desmute ( Tutor + )

 

----

 

Ss's

 

New Bosses

 

thenewbosses.png

 

Templo

 

temploj.png

 

Set Kamikaze

 

kamikazeset.png

 

Set God

 

godset.png

 

Set Zoan

 

zoanset.png

 

---

 

Créditos -

 

Vodkart ( Script )

helinholima (Script )

Kamikaze ( Map )

PTBREC ( Map & Monsters )

Editado por PTBREC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal,na minha opniao vc melhoro totalmente o kamikaze original tinha muitos detales besta,que não gostei muito entra varias outras coisas e bugs,aol nao funfava e etc,belo edit e obrigado pela contribuiçao é at.+ espera que evolua mais com seu trabalho att,Wakesoft!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PTBREC O mapa ainda ta muito sem detalhes !! mas ta ficando igual ta muito igual o subwat kamikaze do afeez

 

repare bem isso vc meio que tento imitar la o dele !! .. iria da + rep pois ja gastei os meus hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PTBREC O mapa ainda ta muito sem detalhes !! mas ta ficando igual ta muito igual o subwat kamikaze do afeez

 

repare bem isso vc meio que tento imitar la o dele !! .. iria da + rep pois ja gastei os meus hoje

 

Nem é cara , o dele tá todos os itens largados no chão , os meus estão separadinhos , e tem mais sys. do que o dele .

Também tem uma nova hunt de The Demon Old !!

O mapa dele não tem muita coisa , o meu map , ( na minha opniao ) tá bem melhor !

Mas tem gosto pra tudo né .

Bom , até , nos vemos !

 

@Edit

 

Eu e meu amigo DanSantos, estamos trabalhando no servidor para o lançamento do 3.0 !

Vai ter + sys. + monstros , 1 city a mais. e algumas caves novas.. Vocês não perdem por esperar !!

Editado por PTBREC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PTBREC O mapa ainda ta muito sem detalhes !! mas ta ficando igual ta muito igual o subwat kamikaze do afeez

 

repare bem isso vc meio que tento imitar la o dele !! .. iria da + rep pois ja gastei os meus hoje

vc falo sem detalhes vc posto um map hoje o ontem veio seu templo esta lizo seu templo tives esse detalhes esta bem melhor

 

eu nunca gostei de map subwat mais seu ta bem massa vou ate baixar coloca on se pa cansei de ver map baiak +rep

Editado por kevin2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano olha na minha opinião está maravilhoso!|!! mas eu queria lhe pedir para organizar um pouco mais o ot tipo faz uma sala chamada Donation e ae mostra todos os melhores itens do ot os sets e as runas e organiza assim tudinho e poe o acesso para a vip por vip medal para façilitar quando for para fazer site e vender os itens perçebe assim nos ite se pode por a venda a vip medal para ter açesso a vip entre outras coisas que podiam estar melhor organizadas! se quizer mais ideias só me adiçionar !

che_feliciano69@hotmail.com!

REP+ já tem!!

 

Afinal não já atingi meu limite de REP+ por hoje amanha já vai ter!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...