Ir para conteúdo

Importar Mysql.sql


JakeH

Posts Recomendados

consulta SQL:

DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players` ;

Mensagens do MySQL : b_help.png

#1227 - Access denied; you need the SUPER privilege for this operation

 

Quando eu vou importar da este erro, eu comprei a hospedagem e to importando pelo phpmyadmin da empresa, deve ser porque a versão deles está desatualizada? oque fazer? ja tentei de tudo e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#1227 - Access denied; you need the SUPER privilege for this operation

 

Ele não está deixando você acessar pois não tem privilégios, existe algum usuário "root"?

Engraçado que ele está te impossibilitando de apagar essa tabela, essa tabela chegou a existir?

Tente também apagar a linha onde está escrito "DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players` ;" no seu arquivo .sql.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#1227 - Access denied; you need the SUPER privilege for this operation

 

Ele não está deixando você acessar pois não tem privilégios, existe algum usuário "root"?

Engraçado que ele está te impossibilitando de apagar essa tabela, essa tabela chegou a existir?

Tente também apagar a linha onde está escrito "DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players` ;" no seu arquivo .sql.

 

Eu apaguei, mas da erro na linha de baixo, apaguei todos que dava erro.

Funcionou, cria a conta mas quando você vai criar a conta e clica em "Register" só aparece carregando e pronto, não avisa que você criou e em cima do site da um erro, mas a conta cria, da pra logar. Só queria tirar esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...