Ir para conteúdo

[8.60] Subwat Global 2012 Oficial 17/04


Subwat

  

14 votos

  1. 1. Sou Bunito?

    • sim
      6
    • Sim
      8


Posts Recomendados

Eu acho que é Venore =)

 

SubWat, entra em contato comigo? tenho uma egine aqui ótima pra você usar no servidor 8.6, tem vários bugs fixados e features adicionadas...

 

Abraços, estou no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei isso e mapa de carlin war poi 1 map subwat so qu xp baxa n e mais facil :S

Não entendi o que você quis dizer amigo.

 

Excelente organização e servidor amigo!

REP+!

Vlw Mano =D

 

Eu acho que é Venore =)

 

SubWat, entra em contato comigo? tenho uma egine aqui ótima pra você usar no servidor 8.6, tem vários bugs fixados e features adicionadas...

 

Abraços, estou no aguardo.

 

entrei em contato já Via PM.

vlw ae a todos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele coloca um virus no executavel compila e coloca pra download, nao posta scan e ganha 10 rep? e quem baixo com virus? e kde a regra se nao colocar scan em 24H o topico é fechado? e a outra de banir quem posta servidor com virus? e kde aquela aprovaçao de download?? como deixa passar um server com virus?

Editado por gustavo010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se liga mano, sou conhecido na comunidade a anos, sempre posto meus servidores sem scan, e sempre com o mesmo distro e dlls, não tem virus, é um falso-positivo, quero que me mostra a regra do scan que eu como membro a anos do fórum, nunca a conheci, posta scan quem quer, do mesmo jeito que baixa quem quer, o dono da comunidade entrou e falou bem do server, então pra que complicar? quer baixar baixa, não quer baixar não baixa, além do mais eu poderia reporta-lo para infeliz frase "ele coloca um virus no executavel compila e coloca pra download" isso só mostra o quanto você não intende porra nenhuma de otserv, só pra sua informação o distro é Mix Soft, não foi compilado por mim, e sempre usei ele a uns 2 anos acho que todos meus servidores são com ele, não quer baixar não baixa, aqui faço um convite pra ti, já que tá reclamando que tal não entrar mais nos tópicos dos meus servidores? já que segundo você eu compilei um vírus nele, então polpe seu tempo e não clique nos meus tópicos.

 

Atenciosamente,

Subwat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

server sem scan e o executavel desse server tem o virus Win32:Malware-gen que é um tipo de virus que causa lentidao no computador e é TENSO remover....

 

reportado...

cade a scan entao mano do qual vc fez ?

vo faze scan entao e posto pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
×
×
  • Criar Novo...