Ir para conteúdo

Tera Online

guilhermes26

Posts Recomendados

MMORPG Action: É um Rpg online, na mesma fórmula de vários outros, mas com uma diferença: Ele é um action rpg, você têm que mirar pra lançar uma magia por exemplo, além de se desviar de ataques e etc.

É mais simples de entender olhando um vídeo:

Vídeo do Monark

Pra quem quiser participar dos betas é só acessar: http://tera.enmasse.com/

Registar um novo usuário, e clicar em Register Code, daí é só colocar TERABETA e o download vai ser liberado.

São 7 raças e 8 Classes, além da customização do próprio personagem.

O jogo vai ser lançado oficialmente dia 1 de Maio, por US$ 14,99 por mês a assinatura.

Ele pesa quase 30GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SkyDangerous,

Fail.

@topico,

Parece ser bacana, acho que vou esperar o lançamento, mais boa dica.

Eu fiquei de quinta feira de manhã até ontem de manhã fazendo o download a 570/média.

Ontem de noite fiquei jogando até as 4 da manhã. É muito do caralho.

Link para o comentário

Vish, jogo de assinatura não leva a lugar algum... desperdício, existem jogos gratuitos melhores que este.

Jogo de assinatura são os melhores que existem, não fica cheio de babaca e quem joga, joga pra valer, porque tem o dinheiro naquilo, logo não tem perigo criar uma guilda com caras que não jogam ou não se importam.

Link para o comentário

Vish, jogo de assinatura não leva a lugar algum... desperdício, existem jogos gratuitos melhores que este.

Jogo de assinatura são os melhores que existem, não fica cheio de babaca e quem joga, joga pra valer, porque tem o dinheiro naquilo, logo não tem perigo criar uma guilda com caras que não jogam ou não se importam.

Não necessariamente, eu pago pra jogar um jogo gratuito, pelas features, mas nem me comprometo tanto assim, boa parte das minhas skills nem estão no rank.

Link para o comentário

Pelo vídeo de diferente é o modo de atacar, fica muito menos monótono do que selecionar o bicho e tal. De resto não vi nada muito surpreendente. É jogar pra ver.

São os chamados Action MMORPG, mesmo estilo de Skyrim, também tem um sistema político que promete altas guerras.

Link para o comentário

• Criar Novo...