Ir para conteúdo
  • 0

Servidor Kikando Toda Hora

kelvinvictor

Pergunta

Toda hora os players são kikados, como se tivesse alguem derrubando o character, pode ser a distro? Ele é dedicado, ficou 95 horas direto sem esse problema do nada começou ja reiniciei mais persiste, preciso da ajuda, eu uso um mapa Baiak 8.60, Não da erro na distro nem no calnal, só os players são kikado.

Ajudem, meu servidor é Dedicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sabe porque? poquer todos são kikados no mesmo momento, porem o char ainda fica logado, HOJE NESTE EXATO MOMENTO o meu servidor está com 253 players e do nada parou de ser kikado

@EDIT

Existe mais 2 adm's porem quando isso acontece nenhum deles esta oline

Editado por kelvinvictor
Link para o comentário

• 0

olha faça o seguinte para saber se é player tem uma pasta talkations no servidor la tem all comandos de god cms tutor em fim é so entrar no arquivo com o nome do char e apertar ctrl+f e procurar o comando /kick ou um arquivo cujo o nome n pertence á god (obs: alguns comandos do tipo !aol podem ir parar nessa pasta fique de olho) a pasta se localiza em : \data\logs\talkactions

Link para o comentário

• 0

Tenho minha duvidas! Tanto pode ser ataque DDoS

como gente fazendo magebomb com acc manager isso causa kicks no servidor

primeiro se você usa a distro do RealServer 3.1 que todos usam , isso é atraso de vida tenta mudar o TFS!

passa pra rev 3884 ou 3777 as duas são muito mais estaveis e ocorrem menos bugs e evita muitas outras coisas.

acho que dei uma fugida do assunto então perdão rsrs!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...