Ir para conteúdo

Healing Paladin


Maaythug

Posts Recomendados

Alá Xtibianos.

 

Minha duvida é a sequinte, é mais um problema. tipo os paladin do meu ot estão ficando em desvantagem,

porque sempre que usam potion para healer eles para de attack..

 

Meu ot tem fast attack bem alto, assim eles morrem sempre pq attaca normal mais na hora de healar

simplesmente para de atack mais continua no taget, mais basta ele para de healar que vlta a ataca;

 

Entenderão, queria saber onde eu arrumo isso..

porque ja mechi no script de potion e continua do mesmo geito..

 

local all = {1,2,3,4,5,7,6,8,9,10,11,12} -- All Vocations.
local potions = {
[7620] = {vocations = all, emptypotion = 7636, mana = {250, 500}},
[7589] = {level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7,9,10}, emptypotion = 7634, mana = {800, 1000}},
[7590] = {level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6,9,10}, emptypotion = 7635, mana = {800, 1500}},
[8704] = {vocations = all, emptypotion = 7636, health = {250, 500}},
[7618] = {vocations = all, emptypotion = 7636, health = {250, 500}},
[7588] = {level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8,11,12}, emptypotion = 7634, health = {800, 1000}},
[7591] = {level = 80, vocations = {4, 8,12}, emptypotion = 7635, health = {1000, 1500}},
[8473] = {level = 130, vocations = {4, 8,12}, emptypotion = 7635, health = {1500, 1800}},
[8472] = {level = 80, vocations = {3, 7,11}, emptypotion = 7635, health = {1000, 1200}, mana = {1000, 1200}},
}
local potionc = "infinty" -- Use "transform" to transform into a empty potion, "remove" to remove the potion, "infinty" to infinit potion.
function getVocNames(tab)
   function getVocName(v)
    return isInArray({1,5,9}, v) and "sorcerers" or isInArray({2,6,10}, v) and "druids" or isInArray({3,7,11}, v) and "paladins" or isInArray({4,8,12}, v) and "knights" or ""
   end
   for i = 1, #tab do
    if not string.find((a == nil and "" or a), getVocName(tab[i])) then
	    a = a and a .. " and " .. getVocName(tab[i]) or getVocName(tab[i])
    end
   end
return a
end
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
   if isPlayer(itemEx.uid) then
    if getPlayerAccess(cid) >= 4 or isInArray(potions[item.itemid].vocations, getPlayerVocation(itemEx.uid)) and getPlayerLevel(itemEx.uid) >= (potions[item.itemid].level == nil and 0 or potions[item.itemid].level) and getPlayerLevel(cid) >= (potions[item.itemid].level == nil and 0 or potions[item.itemid].level) then
	    if potions[item.itemid].mana then
		    doCreatureAddMana(itemEx.uid, math.random(potions[item.itemid].mana[1], potions[item.itemid].mana[2]))
	    end

	    if potions[item.itemid].health then
		    doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(potions[item.itemid].health[1], potions[item.itemid].health[2]))
	    end
	    if potionc == "transform" then
		    if getPlayerItemById(cid, TRUE, potions[item.itemid].emptypotion).uid ~= 0 then
			    if getPlayerItemById(cid, TRUE, potions[item.itemid].emptypotion).type < 100 then
				    doTransformItem(getPlayerItemById(cid, TRUE, potions[item.itemid].emptypotion).uid, potions[item.itemid].emptypotion, getPlayerItemById(cid, TRUE, potions[item.itemid].emptypotion).type+1)
				    doRemoveItem(item.uid, 1)
			    else
				    doPlayerAddItem(cid, potions[item.itemid].emptypotion, 1)
				    doRemoveItem(item.uid, 1)
			    end
		    else
			    doPlayerAddItem(cid, potions[item.itemid].emptypotion, 1)
			    doRemoveItem(item.uid, 1)
		    end
	    elseif potionc == "remove" then
		    doRemoveItem(item.uid, 1)
	    end

	    doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
    else
	    return doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. getVocNames(potions[item.itemid].vocations) .. (potions[item.itemid].level and " of level " .. potions[item.itemid].level .. " or above " or " ") .. "may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
    end
   end
return TRUE
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@Maaythug

 

Creio que isso é do servidor mesmo, no meu também está assim é impossível o personagem fazer duas coisas ao mesmo tempo né ? healar e attackar, até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...