Ir para conteúdo

Error Site Quase Pronto

FehZito

Posts Recomendados

eu extraio o gesior acc maker, e clico em admin do apache da esse seguinte erro.

Warning: parse_ini_file(C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Cópia de Dynamic World/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Users\Ailton\Desktop\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Cópia de Dynamic World/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

meu amigo falo que o config.lua ta errado. mais olha ele: (apenas retirei a senha)

sqlType = "mysql"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = ""

sqlDatabase = "otserv"

sqlFile = "SUBWAT.s3db"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "plain"

+rep para me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim:

sqlType = "mysql"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = ""

sqlDatabase = "otserv" <<<<

sqlFile = "SUBWAT.s3db" <<<< aqui tem que estar como o de cima. Exemplo: (otserv.s3db)

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "plain"

Mudando o SUBWAT para otserv.

Editado por allcohol
Link para o comentário

Olhe o local aonde está o servidor : (C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Cópia de Dynamic World/config.lua

Tenho certeza que não é aqui. Mude

Eu esqueci o lugar agora, se não me engano é em config.ini lá tem aonde fica a pasta do ot.

Editado por Pess0a
Link para o comentário

Olhe o local aonde está o servidor : (C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Cópia de Dynamic World/config.lua

Eu esqueci o lugar agora, se não me engano é em config.ini lá tem aonde fica a pasta do ot.

Neste caso para mudar seria na hora da instalação do gesior.

Editado por allcohol
Link para o comentário

Notice: Undefined index: server_path in C:\Users\Ailton\Desktop\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Warning: parse_ini_file(config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Users\Ailton\Desktop\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/Super Pbot/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Fiz oq os 2 falaram e deu isso arrumei o diretorio para a pasta do meu ot e deu nisso

E esta aqui a 13º linha do config-and-functions.php

$config['server'] = parse_ini_file($config['server_path']
Link para o comentário

Neste caso para mudar seria na hora da instalação do gesior.

basta ele ir na pasta config e acessar o config de parametros de configuraçao, e mudar o local da pasta do ot dele. Nao se coloca onde esta o config.lua e sim só a pasta do servidor!

Até!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...