Ir para conteúdo

[Duvida] Site Dando Um Error Constante


dsyrooker

Posts Recomendados

bom, eu fiz tudo oq se pede no tutorial

blz instalo perfeitamente, fica normal no localhost, so que quando tento por ele online pelo xampp da um error constante,

meu ip não e fixo entao faço o ip no no-ip coloco o site pra rodar no xampp, então quando vo tentar usar o link do site

ele redireciona o site para o dominio do modem, tipo faço tudo q nos tutoriais fala e mesmo assim da o mesmo error, ja tentei fazer de tres jeitos diferentes e todos os tres deu o mesmo error, alguem pode me falar oq deve esta acontecendo?

to com esse error e semanas, não so de pedir essas coisas no forum mas ja chego num nivel desesperante que estou de mãos atadas, so ainda nao coloquei meu ot online por esse simples motivo....

obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus, eu escrvo errado, mais vc escreve de maneira que nao se da o entendimento, nao entendi a sua duvida pq eu mal posso ler o seu topico! mais pelo que eu entendi eu ja imagino o que é, seja mais legivel para que eu possa te ajudar, e por favor se seu erro ja existir resposta noforum, nao poste antes de ter certeza aguardo, e se for o q eu imagino eu ja postei umas 30 veses aki no forum semana passada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...