Ir para conteúdo

Guardian War (Mapa Próprio)

HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

Guardian War

- Novos monstros

- Novas vocações

- Área vip

- Mapa próprio

- Itens vips

- Scripts novos

- Dentre outras coisas

Gostaria de começar falando que o mapa foi desenvolvido por mim e não tive a ajuda de nenhuma pessoa, além disso, criei áreas de teleports (o mapa é próprio, por isso dá mais trabalho de fazer um monte de cidades).

Acredito que o mapa não ficou do jeito que eu queria em alguns pontos, mas mesmo assim, eu gostei do seu subterrâneo e em outras áreas, além disso não fiz um ot server de exp alta e sim um de exp média.

Aguardo críticas ou sugestões para mim melhorar nos meus próximos ot servers, obviamente gostaria de avisar que não terminei o mapa, ele está incompleto, porém não existem erros que os players podem notar, apenas o mapper que irá trabalhar no mapa.

Sem mais delongas, o

DOWNLOAD e o SCAN.

Obs: esse ot server foi feito a muito tempo, mas nunca tive a intenção de postá-lo, porém resolvi postar ele do que ficar guardando.

Editado por HisashiItYamaguti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Imagens,falta de informações...

Sei que esta minha conta aqui é nova mais eu vejo postagens no XTibia a um bom tempo =D

Reformate seu texto,com mais informçoes e Etc =D

Obrigado e até mais

=============================================================================================================

Tem certeza que nao falta nada? olhe isto e depois me diga se nao falta nada...apenas pesso que melhore o seu post...pois um post bonito gera mais expectativas em relação ao server =D desde já agradeço

Editado por Sonato
Link para o comentário

• 1 month later...

Belo map , bastante RPG , gostei do seu server , vi uns bugs no distro mais , os bugs nao é de nada , a nao ser o post que nao tem Ss's ficou otimo , Rep+.

Continue sempre melhorando seu conteudo com o Xtibia .

Att MatheusVidaLoka

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...