Ir para conteúdo

(Resolvido) Novas Vocations No Gessior!

WaguiinRodriguez

Posts Recomendados

eu utilizo 4 vocations no meu servidor mysql, sendo elas as vocations normais.

E,D,K,P e as promotions , ED,EK,RP,MS. mas eu adicionei novas vocações sendo elas vocations VIP como master sorcer (vip) , ed vip , ek vip ,rp vip e talz.. no gesiior quando ativo a 2º promote não aparece fica tudo branco sem vocations nenhuma , eu queria estalar essas 4 novas vocações no gesior se alguem poder me ajudar +rep!!

4 vocaçoes :

Master Sorcerer (Vip)

Ed "

Ms "

Rp "

EK "

AJUDA AEEEEEE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira mente sessao errada a sessao correta seria duvidas de websites! reportando para que movam e agora vem a minha ajuda!

abra seu config.php, nas pasta htdocs/config e procure por isso dentro do config.php:

// list of vocations on ots (world 0)
$vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[0] - promotion level 0, $vocation_name[0] - for world ID 0
$vocation_name[0][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); // id => 'name' , $vocation_name[1] - promotion level 1, $vocation_name[0] - for world ID 0

logo abaixo disso add isso:

$vocation_name[0][2] = array(1 => 'Master Sorcerer (VIP) ', 2 => 'Elder Druid (VIP) ', 3 => 'Royal Paladin (VIP) ', 4 => 'Elite Knigh (VIP) t'); // id => 'name' , $vocation_name[2] - promotion level 2, $vocation_name[0] - for world ID 0

isso deve resolver!

Se ajudei+ rep!

Link para o comentário

• 2 weeks later...

- Piabeta

Rep+ não é uma moeda que é trocada ou comercializada, fique evidente que não pode ficar pedindo. As pessoas colocam: Rep+ se Ajudei e não: Se ajudei tem que medar Rep+.

Gostaria que ficasse claro isso para você que não pode ficar pedindo, sendo que teve membros que se deram mal fazendo isso.

Dúvida Sanada e o Tópico foi movido para o Local Correto.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...