Newtonnotwen 80 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 O que o Folspa disse. Acho falta de caráter esse simplicismo "não conheço não me importo, mato sem peso na consciência" - tanto para homens quanto para outros animais. Mas, cadum cadum, Concorda comigo, que depende do seu amor pelo "alimento"? O Folspa quis dizer isso mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 21, 2012 Autor Share Postado Agosto 21, 2012 (editado) Muito pelo contrário, não tem nada a ver com amor, mas sim com a questão de que você está matando um ser vivo - não deve importar, IMO, se você o ama ou não - o fato de estar tirando uma vida já deveria ser abominável o suficiente. Editado Agosto 21, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 (editado) Eu li seus postes sobre "plantas não tem sistema nervoso". Então significa dizer que você só não os mata porque tem medo deles sofrerem, de seus "amigos", pais (dos animais), sentirem falta do mesmo. Ou seja, tente perceber: Você não mata por uma questão de pena, ou até de amor. Você não gosta que os outros sofram, eu também não, nunca parei para pensar dessa forma, mas não ligo em comer animais. Se todos gostassem de morrer você os mataria eu creio, porque não iria maltrata-los. Editado Agosto 21, 2012 por Newtonnotwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 21, 2012 Autor Share Postado Agosto 21, 2012 (editado) Não sei por que você não consegue entender o conceite de matar alguém como sendo algo ruim, simplesmente por ser - tirar uma vida como sendo algo errado, independente de sofrimento ou amor. Eu só estendo esse conceito para todos animais conscientes. Editado Agosto 21, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 Oque não entendo é: Porque seria algo ruim? Não tem o porque matar ser ruim, ou tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 22, 2012 Autor Share Postado Agosto 22, 2012 "Por que matar seria algo ruim?" lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Então me diga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Então me diga. Isso não pode ser verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Então me diga. Você gostaria de morrer? Não né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 É oque estou dizendo, as pessoas só não matam por pena, ou por amor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 CARA MATAR É ERRADO E PONTO. Caramba, isso não é um conceito difícil de entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 CARA MATAR É ERRADO E PONTO. Caramba, isso não é um conceito difícil de entender. "Branco é igual a preto! Porque? Porque é." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 wat dude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Foi oque você disse: "Branco é igual a preto! Porque? Porque é." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 que analogia mais idiota velho. puta merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados