Ir para conteúdo

Vegetarianismo E Veganismo


DiogoTemporario

Posts Recomendados

Conclusão: Antes eu comia carne e ignorava os que os animais sentem dores, que a carne não é essencial, e que uma dieta vegetariana é até mais saudável. Hoje eu como carne e continuo ignorando esses fatos. E nem por isso sou um ser humano pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 147
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Como nos somos amigos dissem tudo faz parte da cadeira alimentar.

Nos seres humanos temos uma capacidade raramente encontra em seres que e sermos onivoros possivelemente somos onivoros porque precisamos tantos do nutrientes da carne e dos vegetais ja outros animais se contenta com os nutrientes de carne ou vegetal.

Nos fazemos parte da classifaçao onivora precisamos de carne e vegetais.

Imagine o Leão tivesse pena do Veado ja que ele e carnivoro ele morreria de fome.

E o mesmo acontece com a gente somos da cadeira alimentar e precisamos segui la.

Sorte nossa que estamos numa classificaçao alta cadeia alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conclusão: Antes eu comia carne e ignorava os que os animais sentem dores, que a carne não é essencial, e que uma dieta vegetariana é até mais saudável. Hoje eu como carne e continuo ignorando esses fatos. E nem por isso sou um ser humano pior.

 

É sim. Eu como carne consciente do que ocorre, como ela chega na minha frente e o mal que foi feito pra estar no meu garfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^ Verdade. Infligir o mal a alguém sem saber que está fazendo mal é diferente do que fazer o mesmo sabendo o que se faz.

 

Cara nem vou te responder, Guilherme, você ignorou completamente o que foi dito ao longo desse tópico (sobre as semelhanças entre o homem e os outros mamíferos e porque não há lógica em tratar ambos (fisicamente) de maneira diferente - que você pode não concordar, mas apenas repetiu o que já disseram e eu já respondi trocentas vezes, sobre o abate, e, como o JV, parece que nasceu ontem ou nunca foi num restaurante pra não saber que existem 1000x mais pratos sem carne do que derivados da carne (que são em geral, em minha opinião, mesmo quando comia carne, melhores)).

 

Só digo o seguinte: O que eu quis dizer é que, não faz sentido sentir piedade e querer minimizar a dor do abate, mas não se importar em abater. É como cuidar pra não amassar um papel que você vai queimar, tlg.

 

E não sejam hipócritas, nunca vamos ser vegetarianos, porque é uma merda não comer carne e seus derivados.

 

Se você está trollando, saia do tópico, junte-se aos newfags no barzinho. Comentários como "eu como o kakilo" tb não contribuem, btw. Se não estas a trollar;

 

Puta que pariu, dizer uma coisa dessas é ter conhecimento mínimo de mundo e faltar com o raciocínio lógico. Mesmo que você não conheça nenhum restaurante de qualidade em sua cidade, onde servem, por exemplo, massas com molhos maravilhosos que não usam carne, é só pensar quantos tipos de carne tem e quantos alimentos não-derivados da carne existem, e tu vai me dizer que não tem nada além de legumes e frutas pra quem não come carne.

 

Porque parece que tu é como aqueles caminhoneiros gordos que usam uma regata branca e um boné sujo e só comem no "restaurante" do posto ou no boteco, onde servem arroz, feijão, salsichão/costela, farofa e alface.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é você para falar o que é racional? O que é moral?

 

Se enxerga moleque, parece aqueles merdinhas que filtram a merda e bebem o mijo pra se sentirem especiais.

 

 

O Mundo está pouco se fodendo para você e sua visão deturbada do gosto dos outros, deal with it.

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é você para falar o que é racional? O que é moral?

 

Se enxerga moleque, parece aqueles merdinhas que filtram a merda e bebem o mijo pra se sentirem especiais.

 

O Mundo está pouco se fodendo para você e sua visão deturbada do gosto dos outros, deal with it.

 

Estranho o mundo estar pouco se fodendo e meu tópico ter 5pgs, todo mundo perguntar o porque da minha escolha e alguns (poucos, duas pessoas em um ano só, mas mesmo assim) virarem vegetarianos depois de falarem comigo e lerem sobre o assunto.

 

As pessoas tem opiniões diferentes da sua sobre o que é certo, e você nem sempre está certo, deal with it ;)

 

Não se estresse, btw, aumenta as chances de ataque cardíaco e avc, assim como obesidade e comer gordura animal.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olha, acho que comer carne não é certo, mas também não é errado. Porque o animal sente dor, ele sofre, pra nos alimentar-mos, sei que ele a carne tem proteínas, mas pode-se comer proteínas vegetais, da pra encontrar...

No lugar da carne, pode-se comer peixes, que são bons para o cérebro...

Se for pensar que não podemos comer carne porque o bicho sofre, então não poderemos comer peixes, porque eles sofrem também...

 

Se for fazer uma dieta saudável, como comer verduras, frutas etc... Você terá um organismo bom, porém baixas proteínas, que resultam em fraqueza...

 

Então, comer carne somente nos fins de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que comer carne não é certo, mas também não é errado.

 

É o que então?

 

No lugar da carne, pode-se comer peixes, que são bons para o cérebro...

 

Se isso fosse verdade você precisaria de muito peixe.

 

Desde quando peixe não é carne? Peixe é planta agora? Meu deus...

 

Se for fazer uma dieta saudável, como comer verduras, frutas etc... Você terá um organismo bom, porém baixas proteínas, que resultam em fraqueza...

 

Então, comer carne somente nos fins de semana!

 

Da onde você acha que vem as proteínas da carne? Da alimentação do boi. O boi come carne agora?

 

Não existe nenhuma proteína presenta na carne que não esteja presente em produtos de origem vegetal. Comer carne não quer dizer falta de proteínas, se informe melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que comer carne não é certo, mas também não é errado.

 

É o que então?

 

No lugar da carne, pode-se comer peixes, que são bons para o cérebro...

 

Se isso fosse verdade você precisaria de muito peixe.

 

Desde quando peixe não é carne? Peixe é planta agora? Meu deus...

 

Aqui é um post de insultos ou de discussão sobre o Vegetarianismo? Se for insultos, desiste desse post, ninguém vai parar de comer carne por causa de você e com seu post, querem que os outros parem de comer carne? Mate todas as vacas do mundo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...