Diogo, de fato você é muito inteligente, mas o que adianta ser inteligente se não a honra?
Não quero defender ninguém, mas não queira fazer de suas idéias verdades absolutas, você não é o Sr sabe tudo, cheveko só postou a sua opinião sobre esse assunto, se fosse o caso você não tinha criado esse tópico para "discussão".
Como quer que alguém discuta desse jeito? se você trata as opiniões alheias deste modo, eu creio que ninguém está disposto a trocar de opinião, e as pessoas não gostam de serem contestadas, quando isso acontece elas reagem e se fecham para todos os outros argumentos, do contrário quando são tratadas com respeito elas se abrem.
Então antes de discordar de alguma coisa, deixe seu ponto de vista de lado e aprenda a escutar o que o outro tem para falar, e assim que você faz, transmite sua idéia de forma que ela possa não se impor mas se transformar, para que ambas as partes saiam ganhando.
Entenda que discutir é fazer democracia, igualdade de diretos, inclusive de ter opiniões, de discordar e participar, então respeite e trate bem.
Agora para e pensa, acha que o cheveko vai querer continuar uma discussão como alguém que se quer o respeita?
"Ah mais é internet". Não importa o lugar onde se discuti, não é porque eu não o conheço que não devo trata-lo bem.

info
Grupo: Marquês
Reputação: +91
É uma discussão, se você se sente ofendido com qualquer coisa a internet não é seu lugar. E afinal, se peixe não é carne é o quê?
Editado Maio 17 por DiogoTemporario