Ir para conteúdo

Vegetarianismo E Veganismo


DiogoTemporario

Posts Recomendados

  • Respostas 147
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara, sua afirmação não tem sentido.

 

Você diz que matar é ruim, eu pergunto porque e você responde:

 

Porque é.

 

Que argumento tem nisso?

 

Estou sendo irônico, dizendo que desse jeito posso afirmar tudo que é merd#, é isso que meus postes estão dizendo.

 

Compreendeu agora ou ta difícil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"*Estou com sede, será que é errado beber água?*"

 

Analogia totalmente incompetente, não relacionada ao tema.

 

"além de que, se só não se mata por amor/etc vai lá e escolher alguém aleatoriamente pra matar."

 

Errado, primeiramente não tenho o porque e em segundo lugar eu tenho pena de deixar alguém triste.

 

Não sou do mal, só estou dizendo que você só não mata animais porque os ama ou tem pena deles.

 

Ou em terceiro caso não quer deixa-los tristes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Matar é errado" é uma convenção social - a maioria entende como errado tirar a vida de alguém QUE NÃO QUER DEIXAR DE VIVER. Se você não pensa assim, junte-se ao exército ou sei lá.

As pessoas tem pena, amor ou não querem deixar o outro triste, pois como você disse a pessoa não quer deixar de viver.

 

Porém aqueles que não tem amor, podem simplesmente matar quem for, não lhe fará menor importância, ou seja eles podem matar apenas para receber dinheiro, como se mata um boi para vender.

 

Como disse, e ainda afirmo, o matar um animal pra comer depende de 3 fatores:

 

Amor, pena e não deixar o outro sofrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se chama falta de consciência, não amor ou pena. Não tem mais o que discutir sobre isso, favor voltar ao assunto original do tópico ou iniciar um novo. bjs

Traduzindo:

 

"Isso se chama falta de distinguir o certo do errado, não amor ou pena. Não tem mais o que discutir sobre isso, favor voltar ao assunto original do tópico ou iniciar um novo. bjs"

 

Compreendi, mas ainda há uma duvida que perpetua, no caso voltamos ao inicio.

 

Porque seria errado matar alguém?

 

Certamente estou perguntando o porque de sua consciência achar errado matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmao e um maguin veio, toda hora ele passa mal, ele e vegetariano, sempre da dor de cabeça nele, ele so come verduras, legumes e soja, muita soja, adoro carne e nada vai fazer eu deixar de amar, afinal somos ovíparos, comemos de tudo, até as coisas mais improvaveis podemos comer, eu vi no Fantástico uma mulher q come pedra e ela gosta, vi tbm uma adolescente que come giz pra escrever em quadro negro, e ela gosta, eu tenho um amigo n colégio q come cola, e ele gosta, comemos muitas coisas e nos gostamos, mesmo que vc n coma mais carne, voce ainda gosta mais vc so não consegue ir comer, quando a gnt aprende a gostar de algo, a gente nunca vai deixar de gostar, vc pode no máximo não comer mais vc vai continuar gostando. eu gsto muito de verduras, mais n quer dizer que eu so irei comer verdura, ate pq eles formam um par muito saudavel com as vitaminas dos vegetais e a energia e ferro da carne fazem maravilhas para nois.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...