DiogoTemporario 91 Postado Agosto 22, 2012 Autor Share Postado Agosto 22, 2012 Pois não há como haver uma sociedade civilizada onde matar um ao outro seja uma banalidade. Ou então "não faça ao outro o que não queres que façam contigo." Inúmeras razões, que você sabe e está se fazendo, e tá irritando já. Deu, né? Não precisa ter a ver com amor ou pena, já foi dito e explicado 10x, não respondo mais a esse assunto e peço que pare de insistir pq tá virando spam já, bjs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 (editado) Me enganei sobre você. Seus argumentos não são lógicos. Vou tentar demonstrar como me sinto: Diogo: "A cor azul é estupidamente feia" Mas porque diogo? É senso comum, se trata de uma consciência entre oque é feio e oque é bonito. Mas oque seria essa consciência? É a característica intelectual que um individuo possui para discernir oque é feio do que é bonito. Mas eu posso achar o azul bonito, acho que quem não gosta do azul simplesmente está enjoado dele ou por alguns outros motivos declarados mediante a visão. Cara você já sabe ó porque o azul é feio e está se fingindo. Errado diogo, não veja assim, simplesmente não é racional para mim que o azul seja feio, inicialmente o considero a cor mais bonita ao meu ver. Simplesmente me diga o porque do achar que seria errado matar, você está seguindo a maioria, considero a maior idiotice de um ser humano, se disserem que é errado viver você simplesmente diria: Chega de conversa você sabe que é errado viver. Não ignore meu raciocínio, só quero compreender através de um argumento racional. Editado Agosto 22, 2012 por Newtonnotwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 22, 2012 Autor Share Postado Agosto 22, 2012 Tá cara, vai lá matar alguém então, de preferência a si próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Não vou discutir com "idiotas", não lhe considero mais um gênio. Ofendeu primeiramente a racionalidade humana, minha opinião e minha honra. Lixo. Nunca ouse insultar minha racionalidade, fico muito magoado sinceramente, me machucou muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 22, 2012 Autor Share Postado Agosto 22, 2012 Obrigado pelas risadas, abri um tópico pra tirar suas dúvidas sobre certo ou errado, bjs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 aqui a resposta pra acabar o tópico >voce é o que você come >coma animais vegetarianos >??? >profit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Resposta inútil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 bom, pelo menos não são todas as minhas que são inúteis, ao contrário do carinha acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 A resposta do newton foi mais inútil que a do slip, que me fez rir Chegô de discussão não relacionada, pfv bjundas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Diogo fala que eu não tenho razão, mas não diz o porque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 Já abri um outro tópico pra discutir isso, porque tu consegue teimar tanto na mesma merda e desviar todo o tópico para uma discussão besta de "por que é errado matar, é por amor? é por pena? é por quê?" Quando tiver algo inteligente e relacionado ao assunto original do tópico volte, belezinha? Até o Folspa trouxe conteúdo melhor que tu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Então me responda no outro tópico o porque de mim estar errado. Ou só compreende matemática? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Mim estar certo, tu estar errado. Vegetal > animal, a energia vai diretamente pro consumidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados