Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida- Host


myutz

Posts Recomendados

Ola Galera, sou um novato em otservers, tenhum um mapa baiak, pretendo colocar online...

Ai, eu estava vendo um semi-dedicado da ******, (http://painel.onserv...confproduct&i=0)...

Minhas Duvidas è:

Esse semi-dedicado aguenta um mapa baiak?

Depois de eu comprar o semi-dedicado, axo que vou receber um ip, como utilizo esse ip no meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Semi-Dedicados são para Baiaks e OTs global, os dedicados são para Ots Globais que são muito lotados...

Por Ex:

Eu criei um baiak em um dedicado de 70 reais (o mais fraco) da LGV Host, ele aguentou 360 players on sem dar minimo de Lag possivel...

E uma dica: Compre um dedicado da LGV Host, são mais baratos e mais sustentaveis...

 

(Baiak que deu 360 players {falconbaiak.servegame.com} Fechado!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw awe, mas tipo, vai ser o meu primeiro ot que vou colocar on, nao tenhu certeza que nem uns 120 players vai chegar...Entum queria um host bom pra no maximo uns 80 players sem lag! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80 players vc arruma em apenas 2 dias divulgando bem, mas

http://www.**********.com.br/whmcs/cart.php

dê uma olhadinha no Semi-Dedicado 03 ou Semi-Dedicado 04.

 

Esqueci de uma coisinha: O ip...

é o seguinte, quando você ganhar o certo ip, você vai em Iniciar, caso seu Windows seja o Seven apenas procure Ligação de Ambiente e irá aparecer um programinha chamado Ligação de Ambiente de trabalho remoto, cajo seja Windows XP và em Iniciar/Todos os programas/acessorios/ (talves estara aqui) ou em Iniciar/Todos os programas/acessorios/Acessibilidade/ e vai aparecer uma janelinha, lá você coloca o certo IP que você ganhou, e vá em Ligar.

Vai abrir uma janela de um outro computador, pedindo User Name e Password. Coloque seu User Name que geralmente é Administrador ou Admin, e a senha que você colocou, Agora é só usar como você usa-se o seu computador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...