Ir para conteúdo
  • 0

[Error Moveevent Interface] Ajuda Por Favor!


michelhora

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

me fala qual é a rev do seu distro?, aconselho a rev 3777

 

OOPS, desculpa a ignorancia maninho... '-' como vejo isso?

 

faz backup da sua database, e testa com uma database diferente.

é estranho esse erro passou a acontecer a uns dias pra cá.. se eu usar outra database eu perco meus players né? '---'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você não sabe fazer um backup?... Você pode tentar fazer um backup e reparar as tabelas, mas tem que fazer o backup antes. Se não souber fazer poste ai.

 

Obs: Seu server é mysql?

não sei :X backup eu ja fiz, control c control v, agora no database msm eu nao sei fazer.. , mas vc pode explicar aqui mesmo sem fotos.. sou daqueles que entende as coisas fácilmente =) É MYSQL Editado por michelhora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu acho que não é problema na database por que se fosse alguma versão desatualizada da DB etc.. o tfs teria atualizado, isso é outra coisa, qual versão do tibia é esse ot ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano ve se você consegue entender meu jeito de explicar

 

Na aba exportar, você salva sua database. Lembre-se de clicar na sua database primaria, no caso a minha "server"post-278545-0-34895200-1331003308_thumb.png

 

 

post-278545-0-96660700-1331003398_thumb.png

 

Depois, quando quiser colocar a database salva em funcionamento, vá em importar e selecione o arquivo salvo.

 

post-278545-0-79544700-1331003485_thumb.png

 

 

 

 

Lembre-se que ao importar, a database que irá receber tem que estar em branco para não dar conflito.

 

 

 

Se achar que uma tabela em especifico esta dando problema, por exemplo a players, depois de realizar o backup, tente reparar a tabela. Selecione a tabela players, vá em operações. Abaixo aparecerá aas opções, selecione a desejada.

 

 

post-278545-0-90137700-1331004082_thumb.png

 

 

post-278545-0-33714200-1331004089_thumb.png

 

eu acho que não é problema na database por que se fosse alguma versão desatualizada da DB etc.. o tfs teria atualizado, isso é outra coisa, qual versão do tibia é esse ot ?

 

Se ele não mudou a distro, o mais provável é a database, a não ser que tenha sido adicionadas creaturescripts onLogin.

Editado por dragonfight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera, realmente estou muito grato, meu rep+ de hj vai pela boa vontade de fazer um tuto do dragonfight, e amanhã concerteza ja salvei até a pagina do cara, meu rep+ é pra ele, muito obrigado por ajudar! valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...