Tartareker 0 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 - Nick: Dreix Ketham - Level: 8 (na hora da criação) - Mundo: Calmera - Profissão: Sorcerer - Skills: ML-0 ----------------------------- Porque? Porque Dreix Ketham? -Slá dei suggest U_u Porque Calmera? -Porque foi um dos mundos que fiz mais amigos e tive meu char mais foda ^^(hackiado =x) Porque Só Tem Tres Perguntas? -pke to sem criatividade U_U --------------------- Rookguard vou resumir pke n tirer SS.... Primeiro meu irmão quis me trazer de volta pra calmera então disse que upava um char pro level que eu tava em shanera (8) então no level 4 ele desanima e eu pego o char pra upar ... fasso the rookie guard ... pego lvl 7 fazendo ela ... pego 8 passando nos bug,wolf,troll,orc,bug,troll,wolf,troll,bug.... A ilha . Após a chegada na ilha fico com uma duvida de qual vocação seguir,vou por eliminação , ja que gosto de magia elimino knight e druid... ai só restou o sorteio entre sorcerer ou druid U_u após o sorteio cai a profissão de sorcerer... uma profissão que eu gosto um pouco mais que druid pelo fato da maioria dos meus chares terem sido sorcerer..... E com a "Balança" quase nos 1k sigo para a UP Vamos Upar .... desco pego meus ekips e sigo para upar =3.... emfim... depois de muitos skels após ser expulso da hunt pela mensagensinha , saio e vou para o barco ;P Olá Carlin Chego a carlin.... após isso compro algums ekipims e ..... ~~~~[EXTREMAMENTE longe de ser concluido]~~~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Bom, vamos ver o que sai de um mage ;p Não levo muita fé neles por não lucrarem tanto quanto knights e pallys, mas pelo fato de ser non-pvp, quem sabe... Só um erro: Após a chegada na ilha fico com uma duvida de qual vocação seguir,vou por eliminação , ja que gosto de magia elimino knight e druid... ai só restou o sorteio entre sorcerer ou druid U_u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados