Ir para conteúdo

Acc Manager Não Loga No Site = Tfs 0.4

lucasromero0110

Posts Recomendados

Olá, eu uso um OT TFS 0.4 + Account Manager, quando eu crio conta no Account Manager

Ele cria uma password + salt não compatizando com o site!

Meu TFS usa sha1 e eu Descobri que em servers que não são TFS 0.4 usa a Encrypt "rain"

Más, como eu uso TFS 0.4 eu queria que vocês me respondessem como posso compatizar o Account Manager com o site usando salt no site e no ot ou não.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom quer um conselho meu, eu usava Acc manager com site, só consegui arrumar dor de cabeça e certifique-se de ter removido o acesso do account manager no site, para que você não tenha dor de cabeça mas sobre a questão do salt, não sei como remover essa opção do account manager, e a criptografia não tem nada a ver com isso tanto faz ser sha1 quanto plain que vai dar no mesmo. valeu

Link para o comentário

realamente, isso é bug de alguns consoles, o correto era axar o erro e recompilar ele no modo correto mais dara muita dor de cabeça, é mais viavel usar so o site, alem do mais muitos noobs nukan ot via accmanager kkk, deixe kieto!

Link para o comentário

muita dor de cabeça msm ;/

unico geito é colocando mensagem pra troca a password pra da certo.

Vlw Geral vo por mensagem mesmo pra troca a password pelo acc manager q tira esse bug sobrenatural u.u

Se quiserem pode fexa o tópico aiie.

Link para o comentário

• Criar Novo...