Ir para conteúdo

crazyboy

Posts Recomendados

A partilha foi boa, os créditos sao todos do Help3R, este server foi retirado de um forum polones ****.net, existe ainda outra versão do mapa, do mesmo criador mas com verção diferente e junto dela vem website e outros utilitários, formatei o pc perdi o link mas vou procurar e ja digo algo!!!



 

 

A atualização mais recente do motor! 18.01.2012.

O que mudou / acrescentou:

  • Mapa foi actualizado para a versão 8.6.

  • Fixa alguns bugs no mapa

  • Fixa uma meta para subir de nível.

  • Fixa flechas de cristal,

  • Tirei todos os erros no console,

  • Removedor de crânio fixos

  • Eu adicionei ao pacote fonte e um fabricante de novas acc que é certo em 100% funcionando corretamente.

 

Criador de Acc Para funcionar corretamente, use uma versão mais antiga do XAMPP (1.6.6 ou 1.6.6)



 

Xampp 1.6.6 Download - OldApps.com

 

serv1.png

serv2.png

serv3y.png

serv4.png

serv5.png

serv6.png

Mega Evo Help3R para 18 de janeiro

Atualização vencem em 2011/03/30, a

Citação: Alterações:

-balance

-Magias

, Itens

, Quests Changes: -Novo visual do templo novos teleportes e Monstros e VIP.

 

2608wvo.png

2lu420g.png

vcquiw.png

3498e8n.png

2q00vpv.png

 

DownloadIcon.gif

 

virustotalicon.jpg

Nota moderadores: Proíbem jogar este motor em outros fóruns

Os créditos sao todos do Help3R, eu apenas decidi partilhar com voces o posto dele em um forum polaco, mas se precisarem de algo posso tentar vos ajudar!!!

 

Abraços

 

Não se esqueçam REP+, partilhar não é crime mas amizade pelos players!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem usar o player da radio em seu site, manda 1 e-mail para que seu ot seja postado na lista em nossa radio com os melhores ots os que tiverem mais players ficarao no inicio obrigado.

 

Even Radio a melhor radio da web otima qualidade e musicas atualizadas pra voce.

 

gesior -->

 

htdocs/layouts/tibiacom/layout.php

 

bem no comeco apos o html de um enter e cole o codigo feche e salve.

 

<center><iframe src="http://#####/player/" width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="8" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center>

 

modern acc -->

 

htdocs/templates/seulayout/index.tpl

 

bem no comeco apos o html de um enter e cole o codigo -->

 

<center><iframe src="http://#####/player/" width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="8" scrolling="no" frameborder="0"></iframe></center>

 

ajudem nos, abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse server já tem uns 10 tópicos e pra falar a realidade não vi nenhuma modificação, porisso se atente ao criar um novo tópico.

 

Caso encontre algum topico com a mesma actualização do meu server post aqui o link, pois caso exista eu fecharei o topico, existe um post meu com este server mas num topico de outro membro, mas como ficou no meio do topico ficou meio confuso entao decidi postar aqui!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 2 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...