Ir para conteúdo
  • 0

Ot Serv List

Drk Shadow

Pergunta

Eae galera blz ?

bem, quanto a minha duvida, aqui eu achei mais correto postar ela.

Tipow toda pagina no meu pc carrega toda e direitinho, mais de um tempo pra ca, a pagina do otserv list n ta carregano, eu pensei que podia estar fora do ar mais pedi pra um amigo meu verificar e tava normal, pedi pra outro e tb tava...

aqui em casa tem 4 PC e agente usa 1 roteador, eu ja tentei nos 4 pc e no notebook e n pego em nenhum deles ;S.

alguem ae sabe oq pode ser ? REP + pra qm me ajudar. Meu roteador é o tp link só q eu esqueçi o modelo e.e'

caso precisar dessas info me falem q eu vo acha ake...

vllw ae galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem eu ja tive esse problemas com o otservlist deve que ele esta passando por alguma coisa entao se te dar esse erro sisplemente fica clikando fica clikcando ate ele entrar que da ISSO VALE NA BUSCA DO GOOGLE.

Link para o comentário

• 0

Amigo se o que você quer saber é se a OTservlist está offline, não está não, aqui em casa estou navegando Nela normalmente !

eu sei , pq como eu disse la na primeira postagem eu ja pedi pra amigos meus verem e entrou normal no pc deles...

Bem eu ja tive esse problemas com o otservlist deve que ele esta passando por alguma coisa entao se te dar esse erro sisplemente fica clikando fica clikcando ate ele entrar que da ISSO VALE NA BUSCA DO GOOGLE.

.-.' nao creio q isso vai da certo mais n custa tenta kk

Já tentou usando outro navegador?

Internet Explorer, Firefox, Chrome, Opera, Safari...

Ja tentei com o firefixor e com o IE, e uso o Chrome.

@Edit

Acabei de tentar com o opera e n foi :X

Editado por Pokemonultimatetwo
Link para o comentário

• Criar Novo...