Ir para conteúdo

[ Reprovado ][ Reprovado ]Como Fazer Scripts Básicos De Monster No Poketibia


Blazzing

Posts Recomendados

Galera do Xtibia, Como eu nao sei os scripts mais complicados eu vou ensinar os que eu sei

por favor n critiquem, é meu primeiro tópico '-'

 

 

1º passo, caçe um newtype em seu ot de poketibia ou tibia

 

2º passo, copie o script de algum outro monster, exemplo vou copiar o script do arcanine lá vai ter um negocio escrito assim, <look type="88" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6031"/>

dai você pega o newtype de algum outro monster exemplo, o newtype do Roselia ou seja, o newtype 401, dpos de que voce ja achou o newtype você modifica o antigo, <look type="401" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6031"/>, depois disso vem o Terceiro passo

 

3º passo edite o nome do seu monster <monster name="Arcanine" nameDescription="a Arcanine" edite só esse pedaço o resto pode deixar do geito que estava, após editar ficará assim "no meu exemplo ficará assim" <monster name="Roselia" nameDescription="a Roselia e o resto <monster name="Roselia" nameDescription="a Roselia" race="undead" experience="1600" speed="300" manacost="0"> após isso vem o passo 4

 

4º passo, entre no monsters na pasta data/monsters e edite por exemplo: <monster name="roselia" file="pokes/blessing/Roselia.xml"/> e seu script estará pronto se você estiver com o seu sever on de reload nos monsters

 

post-338064-0-19944100-1328720567_thumb.jpg

 

 

Taí como vai ficar post-338064-0-68518900-1328721049.jpg

 

Meu Ot Poketibia: blessings.zapto.org mapa original :D

Caso queira ajuda passe seu ot eu eu lhe ajudarei :D

 

 

<<<<<<POKEFLY EM BREVE>>>>>

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

R++ AI GENTE :DXTibia_smile.gif

Editado por Blazzing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hunter, é facil entender leia com bastante atençao voce pega um newtype copia o script de algum outro monster renomeie pelo nome do monster do newtype que voce achou abra ele edita o look type para o newtype q vc acho exemplo o do roselia "401"

edita o nome para o nome do monster que voce adicionar e depois é so mexer no monsters.xml deu certo no meu ot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...