fsg 230 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 #Guuh; Está havendo alguns problemas como pode ver nas notícias , tire as fotos quando o XTibia voltar ATUALIZE ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Fevereiro 22, 2012 Share Postado Fevereiro 22, 2012 opa gratz, parabens, e boa sorte com o char, mais sem querer bancar o chato, recomendo a ficar com a focus cape, p legs, dwarven shield e o steel helmet.. esse set no seu level é pessimo, .. porque se você morrer e perder algum item, vai ser um grande prejuizo! abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 22, 2012 Share Postado Fevereiro 22, 2012 O DevilMoon tem razão, melhor tomar cuidado ou, no mínimo, andar com todas as blesses que puder. Eu mesmo morri uma vez e dropou DSM, Royal Helmet e Demon Shield numa leva só, sorte que eu recuperei porque eu tinha menos da metade disso guardado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados