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Error Em Script Npc


paluza

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Acho que isso é moleza pra quem sabehappy.png. Alguém aí pode me dizer como consertar esse erro do script? Rep +

 

[30/01/2012 08:40:32] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/Nome.lua

[30/01/2012 08:40:32] data/npc/scripts/Nome.lua:62: 'end' expected (to close 'function' at line 11) near '<eof>

 

Vo colocar a parte onde o erro aparece e a parte final do script. Segue o script:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

-- OTServ event handling functions start

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

-- OTServ event handling functions end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

-- Place all your code in here. Remember that hi, bye and all that stuff is already handled by the npcsystem, so you do not have to take care of that yourself.

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

.

.

.

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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ta faltando um end

 


function creatureSayCallback(cid, type, msg)
-- Place all your code in here. Remember that hi, bye and all that stuff is already handled by the npcsystem, so you do not have to take care of that yourself.
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
end

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Tai vodkart sempre ajudando =P Vo testar aqui

 

@edit

Se alguém souber AJUDA AI PLEASE! Essa parte do end já consertou agora o erro ta no local de onde eu coloco o if getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE then (se é que é assim). Script completo abaixo:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

end

 

local crystalid = 8370

local storage = 6545

local getstorage = getPlayerStorageValue(cid, storage)

local sorrymessage = "Desculpe, voce nao tem todas as orange star para completar Esta tarefa."

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

 

if msgcontains(msg, 'letter') then

if getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE then

if getstorage == 1 then

npcHandler:say("Voce ja completou minha missao e recebeu sua recompensa por isso.", cid)

elseif getstorage < 1 then

npcHandler:say("Voce trouxe a letter?", cid)

talkState[talkUser] = 1

end

elseif msgcontains(msg, 'carta') then

if getstorage < 1 then

npcHandler:say("Procure algum pescador, ele te falara mais sobre sua missao. Quando terminar todas as missões, entregue minha {letter}.", cid)

elseif getstorage == 1 then

npcHandler:say("Voce ja me trouxe a minha carta.", cid)

end

elseif msgcontains(msg, 'yes') then

if talkState[talkUser] == 1 then

if getstorage < 0 then

if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 1) == TRUE then

npcHandler:say("Voce jah me deu a minha carta.", cid)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

doPlayerAddExp(cid, 10000)

doPlayerAdditem(cid,2160,1)

talkState[talkUser] = 0

elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 1) == FALSE then

npcHandler:say(sorrymessage, cid)

talkState[talkUser] = 0

end

end

end

elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then

npcHandler:say("OK, Volte quando estiver com minha letter.", cid)

talkState[talkUser] = 0

end

return TRUE

end

 

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por paluza
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