- 0
dúvida [Ajuda] Npc System
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1962 visualizações
-
- 1 resposta
- 1194 visualizações
-
- 2 respostas
- 2127 visualizações
-
- 1 resposta
- 1849 visualizações
-
- 2 respostas
- 2509 visualizações
-
Pergunta
Mehahbr 1
local focus = 0
local talk_start = 0
local target = 0
local following = false
local attacking = false
function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)
end
function onCreatureAppear(creature)
end
function onCreatureDisappear(cid, pos)
if focus == cid then
selfSay('Good bye then.')
focus = 0
talk_start = 0
end
end
function onCreatureTurn(creature)
end
function msgcontains(txt, str)
return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end
function onCreatureSay(cid, type, msg)
msg = string.lower(msg)
if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Ola ' .. getCreatureName(cid) .. '! Eu vendo parcel, letter e ticket de viagem!')
focus = cid
talk_start = os.clock()
elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Sorry, ' .. getCreatureName(cid) .. '! I talk with you in one minute.')
elseif msgcontains(msg, 'ticket city') then
selfSay('Voce tem os 1000 gold coin para comprar 1 ticket of city?')
talk_state = 1
talk_start = os.clock()
elseif talk_state == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
if doPlayerRemoveMoney(cid,1000) == TRUE then
selfSay('Parabens! Voce adquiriu um item!')
local item1 = doPlayerAddItem(cid,1969,1)
doItemSetAttribute(item1,"text","[Air Ticket]: Passaport\nDestination: GM Island.")
doItemSetAttribute(item1,"name","GM Island Passaport")
else
selfSay('Desculpe, voce nao tem dinheiro suficiente!')
end
elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Bye ' .. getCreatureName(cid) .. ', Come back.')
focus = 0
talk_start = 0
elseif msgcontains(msg, 'kashsauahsuacuyio') then
selfSay('What?')
talk_state = 0
end
end
function onCreatureChangeOutfit(creature)
end
function onThink()
doNpcSetCreatureFocus(focus)
if (os.clock() - talk_start) > 30 then
if focus > 0 then
selfSay('Next...')
end
focus = 0
talk_start = 0
end
if focus ~= 0 then
if getDistanceToCreature(focus) > 5 then
selfSay('Good Bye')
focus = 0
talk_start = 0
end
end
end
Como passo esse npc para versao 8.6? Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados