XxGuguixX 0 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 (editado) Aqui é meu primeiro Map para um Ot de Os Cavaleiros do Zodíaco (8.54) Esse é meu primeiro map e está (INCOMPLETO) mais logo logo do um edit e deixo completoAqui está o scan: https://www.virustot...sis/1326750365Aqui esta uns Screen :Casa de Virgem:Casa de Câncer: cdz map 2.0.rar Editado Outubro 17, 2013 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulzao 5 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 Coloque Imagens No Topico Para Que Os Usuarios Tenham Vontade de Olhar Ja o Mapa:Esta Horrivel,Esta Quadrado e Sem Rpg Além Disso Nao Tem Nada a Ver Ir Colocando Um Emcima do Outro Sem Lugar Que Segure Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mythusz 10 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 SS.s? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guga28 0 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Bom eu vou te dar uma dica sobre o anime. Seu mapa esta muito quadrado, nao esta nada a ver com o rpg e esta muito vazio. Voce tem que botar uma longa distancia entre as 12 casas e fazer elas bem detalhadas que nem no anime. Impreçao minha ou as casas entao dentro do chao ? Bom foi so isso que deu para mim ver em 1 so Foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados