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[Pedido] Script De Magia De 2 Danos


LucasCastro

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Eae LucasCastro,

Eu vou postar aqui pra você a sua magia, vá na pasta do ot/data/spell/scripts/attack copie um arquivo.lua qualquer renomeio como quiser, pois você só pediu o script, apague tudo e cole isto:

--Created with Peegarapa--

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5.0, -5, -10.5)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC , -5, -5.0, -5, -10.5)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

 

return TRUE

end

 

Você pode editar a área, e também os effect. Eu não coloquei pra você pois existem vários de ice e de fogo, então vá no seu ot e diga /z 1 até 68, e terá todos os effects, basta colocar --> setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)<-- aqui você coloca o número do effect (: .

 

 

Ajudei ? REP+ ññ custa nada (: afterlifemax.servegame.com afterlife a nova era ( Em updates constantes )

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