Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Hola,criei um mapa no rme muito legal diferenciado, mas infelizmente não consigo colocar no meu otserver , já configurei no config.lua

mas continua dando um erro irei mandar uma foto

post-318343-0-48186300-1326230549_thumb.jpg

post-318343-0-48186300-1326230549_thumb.jpg

Editado por saulins
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/177638-help-nao-consigo-colocar-meu-mapa-no-meu-serve/
Compartilhar em outros sites

mas esse item eu coloquei para o pessoal ver que e donate e compra vei tipo uma amostra vip igual do rozixn

mas esse item eu coloquei para o pessoal ver que e donate e compra vei tipo uma amostra vip igual do rozixn

Muuito simples , vai no item, apaga, poe outro de sua preferencias, vai na pasta Data/monster pesquisa pelo o id do item , ai vai aparecer os monstros, tira o item do drop deles.

depois vai em data/npc e faz a mesma coisa :]

Se nada resolver leia abaixo \/

ja resolvi tudo ams agr meu mapa mnovo deu bug (eu so asarado) eu colequei tudo bunitinho papapa deu bug vo manda fotos tentem resolver plz

Templo Bugado Templo Legal

post-318343-0-12968200-1326325635_thumb.jpg post-318343-0-39591500-1326325713_thumb.jpg

ai clika na foto pra ver em full screen

Cara tem uma coisa parecida aconteceu com o meu, jamasi no config.lua mude o nome do mapa, te q deixar tudo padrao...

Tenta dar backup no config.lua ae...

Abrass

Naddaaa a verr, se voce souber mexer pode mexer avontade,

eu nem so scriter, mas sei muda um monte de bag por la,

o nome do mp e u bagui + simples de se mudar la, o problema ta no

mapa,

Se tu qr um mapa de qualidade vai ake no Xtibias

e da uma olhada na seçao de downlaods tem

varios mapa, ots e muit + de otima qualidade,

se vc qr manter seu ot msm baxa um ake e so retira

o mapa cool.png

Flw's

apenas reveja se a pasta items.xml e items.otb do seu server, sao iguais ao de seu map editor,

caso nao seje, copie eses 2 arquivos da pasta DATA - ITEMS do seu server, e cole dentro das pastas DATA

do seu map editor, pronto,

finalize conferindo se esta td correto no config.lua.

abço;*

PQAAACtMSy45o5U78WNMmjxEksGzP7Vd3Qt-PGRKbgTSny6k46mk1ziEME0yevwyQ3VvXWRuJ2OovA39o9UXF1IdxWsAm1T1UHHAuQrKm2eBx3_LyR-bzZnweMLh.jpg

• Criar Novo...