Mixtura 1 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 - Nick: Refferuma Arcamis - Level: 10 - Mundo: Menera - Profissão: Sorcerer - Skills: 15/15 - Magic Level: 1 Eae Pessolal, tudo na paz do Jesus Cristo nosso Senhor? Ainda bem... Voce começa meu Life thread(é assim msmo que escreve? Vo começa no lv 8 porque esqueci de tira print antes... Entonses ai vai o Print Screen: Print Screen, eu escolho você! Level 7 para o 8: Level 8 para o 9 [FDP do char, esqueceu a camera >.>] Level 9 para o 10 Um carinha que eu "conheci" Vo ir atualizando esse post ao decorrer de meu progresso.. Espero que acompanhem.. Bjus Lindos e Lindas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkness 0 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 @Topic Boa Sorteee Com Seu novo char não user bot ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixtura 1 Postado Janeiro 11, 2012 Autor Share Postado Janeiro 11, 2012 Vlws Ah sobre o bot, eu nao uso, Nao adianta usa né... Perde a graça do jogo,,, A, nao ser pra treina... ou um auto fishing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 O char está fraco ainda, mas com certeza, se tiver empenho, vai crescer bastante. Boa sorte com esse char, que você continue nele, postando as atualizações aqui, e que possa passar seu conhecimento do jogo em outras seções de Tibia Global aqui do XTibia.com Até Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados