Ir para conteúdo

[ Resolvido ]Problema Com O Gesior Modificado E Costumizado


adsvinicius

Posts Recomendados

Galera, to com 1 probleminha no Gesior Modificado e Costumizado do Walef Xavier, o sistema de PACC dela não funciona, a primeira vez que fui tentar comprar, ele pediu a tabela vip_time se nao me engano, fui la, adicionei, mas nao funciona o PACC, o sistema de Area Vip no meu server, é por PACC, ou seja, nao ta dando, e só falta isso pra mim colocar meu server online..

 

Eu dei uma mexidinha la na configuraçao do shopsystem e consegui faze com que quando comprasse PACC, fosse pra PREMDAYS , e nao pra VIP_TIME , só que quando o player compra fica com muitos dias, tipo.. 165487789 gostaria que me ajudassem..

 

valendo REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tem uma opção no shop pra por premium days exemplo:

tem: Item, Item VIP, Container, Pacc, VIP Days, Red Skull, Unban e Changename... coloque no Pacc selecione quantos points irá custar, quantos dias vai dar e o nome da oferta e da description que vai funcionar!!!

Editado por ADM_Forever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Galera, to com 1 probleminha no Gesior Modificado e Costumizado do Walef Xavier, o sistema de PACC dela não funciona, a primeira vez que fui tentar comprar, ele pediu a tabela vip_time se nao me engano, fui la, adicionei, mas nao funciona o PACC, o sistema de Area Vip no meu server, é por PACC, ou seja, nao ta dando, e só falta isso pra mim colocar meu server online..

 

Eu dei uma mexidinha la na configuraçao do shopsystem e consegui faze com que quando comprasse PACC, fosse pra PREMDAYS , e nao pra VIP_TIME , só que quando o player compra fica com muitos dias, tipo.. 165487789 gostaria que me ajudassem..

 

valendo REP+

 

 

Eu Também Estava Com Esse Mesmo Problema, Mas Consegui Resvolver Por Conta, Tinha Feito o Mesmo em Trocar Vip_Time Por Premdays, só que tb dava o msm erro, mas pensei, pensei e pensei e consegui.... é o seguinte...

 

vai no shopsystem.php e procure

 

if($buy_offer['type'] == 'pacc') {
	   $player_vip_time = $buy_player_account->getCustomField('vip_time');
	   $player_lastlogin = $buy_player_account->getCustomField('lastday');
	   $save_transaction = 'INSERT INTO '.$SQL->tableName('z_shop_history_pacc').' (id, to_name, to_account, from_nick, from_account, price, pacc_days, trans_state, trans_start, trans_real) VALUES (NULL, '.$SQL->quote($buy_player->getName()).', '.$SQL->quote($buy_player_account->getId()).', '.$SQL->quote($buy_from).',  '.$SQL->quote($account_logged->getId()).', '.$SQL->quote($buy_offer['points']).', '.$SQL->quote($buy_offer['days']).', \'realized\', '.$SQL->quote(time()).', '.$SQL->quote(time()).');';
	   $SQL->query($save_transaction);
	   if($player_vip_time > 0)
		$buy_player_account->setCustomField('vip_time', $player_vip_time + $buy_offer['days'] * 86400);
	   else
		$buy_player_account->setCustomField('vip_time', time() + $buy_offer['days'] * 86400);
	   $buy_player_account->setCustomField('premium_points', $user_premium_points-$buy_offer['points']);
	   $user_premium_points = $user_premium_points - $buy_offer['points'];
	   if ($player_vip_days >= 1) {
	   }

 

e substitua exatamente como está, abaixo...

 

if($buy_offer['type'] == 'pacc') {
	   $player_vip_time = $buy_player_account->getCustomField('premdays');
	   if($player_vip_time > 0)
		$buy_player_account->setCustomField('premdays', $player_vip_time + $buy_offer['days']);
	   else
		$buy_player_account->setCustomField('premdays', $player_vip_time + $buy_offer['days']);
	   $buy_player_account->setCustomField('premium_points', $user_premium_points-$buy_offer['points']);
	   $user_premium_points = $user_premium_points - $buy_offer['points'];
	   if ($player_vip_days >= 1) {
	   }

 

Aqui funcionou perfeitamente cara...

 

Espero muito q ai funcione tb...

 

Abração e aqui vai uma SS pra vc ver...

 

 

Aaaaaa, essa opção no Shop Admin vai funcionar só pra PACC, mas pra vc não se complicar vc pode colocar P.A.

 

testejf.jpg

Editado por danielb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...