Ir para conteúdo

[Encerrado] Nao Consigo Colocar Otserv Online / Liberar Portas De Jeito Nenhum

rDs7008

Posts Recomendados

Bom, estou tentando abrir um otserver com site, e para isso, tentei abrir as portas 7171, 7172, 8090 , 80 , etc.. Meu roteador é um D-link Dir-300, já tentei fazer por vários tutoriais, inclusive o do portforwarding, e nenhum deles realmente funcionou.. uso tfs 0.3.6

se alguem conseguir me ajudar, dou rep+ a semana inteira hahaha ja to há mto tempo a procura disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Realmente, para abrir as portas é necessário você utilizar o port forwarding do roteador, liberando as portas 7171, 7172 e 8090(no caso do site).

Tendo em vista que você disse que já fez isso, verifique se você já liberou as portas no firewall do windows ou em seu firewall pessoal e, dependendo do software, no seu anti-virus.

Link para o comentário

desinstalei meu anti virus, e a porta 7171 / 7172 abriram certinho mais a 8090 nao ;/

e sim, eu tenho meu modem lá dlink 500b e router dir 300

...

to querendo abrir aqui no notebook.

edit: agora é o contrario a porta 8090 tá aberta e a 7171 / 7172 fechada

aqui a imagem da página do port forward do router:routers.png

to vendo se as portas estao abertas / fechadas pelo : http://www.canyouseeme.org/

Pode fechar o tópico, resolvi.

Editado por RicardoSohnn
Link para o comentário

cara a sua liga pra sua PROVEDORA da sua internet e pergunta se as porta 8090 sao bloqueadas ou a porta 80 se for infelizmente vai ter q trokar de internet :(

Te ajudei. Entao +REP+ button_ok.png

Meus Trabalhos:

CURIOSIDADE MATO O SMYLE DO XTIBIA '-' bigboulay.gif

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...