Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Colocar Rate No Meu Otserver?


Tktforever

Posts Recomendados

não entendo muito de rate...queria saber como que eu boto pro meus skills demorar pra subir, eles estão subindo muito rapidoo...e meu xp e de level baixo .. e tenho uma duvida .. tem o rateskill = quanto menor mais demorado sobe o skills ? ou quanto maior demorar pra subir o skill?

obrigado ++REP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va em config.lua que fica na pasta do seu ot abra com o bloco de notas

de crtl+f e procure por rate dps edite como quiser estara tipo assim

 

experienceStages = false <[aqui você coloca si seu ot tem stage ou nao deixe false]
rateExperience = 50 <[experiencia que o player ganhara aqui ta 50 ou seja 50x a exp do global]
rateExperienceFromPlayers = 0 <[aqui é si alguem matar algum pk ele ira ganhar exp ou nao deixe 0]
rateSkill = 30 <[coloque quanto quiser de skill ou seja distance,shielding,club etc.
rateMagic = 15 <[magic level aconcelho a deixar sempre 20 menos que o skill mage bate bem]
rateLoot = 1 <[a seu criterio]
rateSpawn = 1 <[quanto mais mais rapido o monstro morto ira nacer]
rep+ si ajudei

Editado por Extremeots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...